Páginas

Buenas, crianças...

Dias felizes, após dias tempestuosos... Estou acostumando com essa vida hospiciosa...
Sim, caro Nando, estou acostumada com o contrário sim...
São poucos, mas acontecem e são mais fáceis de se acostumar... Hoje gripada... Meio tonta, enjoada (o que é igual, só que diferente...) e com uma dor de cabeça do cão... Mas aqui.... Leve... Escrevendo minhas loucuras em algo que senti saudade de usar!
Estou lenta....
Hoje que descobri novos comentários no meu blog... Coisas de Quilômetros atrás...
Estou louca para ir pra casa...
Amanhã tem trabalho de Marquetinguie para apresentar e prova de representação descritiva para fazer...
Dois tijolos em meu caminho....
Um minuto... Vou ver uma coisa séria...
Acho que com febre... Muito frio... Dores no corpo... Garganta fechando...
Acho que vou morrer...
Mãe, pai... Amo vocês!!!!!!!!!!!!
Hoje vi uma notícia do meu pai no Zill. Acho engraçado...
Outra aluna querendo saber se o professor deixou um trabalho que ele não deixou...
pra fazer xixi nas calças...
Vou dar uma olhada rápida no Msn...
Coisas que sempre vejo quando abro o msn:
☺O primo do meu namorado tá on line, mas num fala comigo...
☼ O meu primo tá on line, mas eu não consigo falar com ele...
♪ O Chiquinhoon line, mas eu não posso falar com ele...
► Eu estou on line, mas não posso falar com ninguém...
É a vida...
Fui na casa do Nando, e acabei pegando a gripe dele... Descobri que beijar alguém com febre é divertido, mas assustadoramente (essa palavra existe?) quente...
Já deu pra reparar que eu estou sem assunto, mas quero falar, ?
Pois é...
Acho que vou pra casa...
Meu chefe, o estagiário que trabalha comigo me liberou...
Muita febre...
Beijo!

[Sem assunto]

Dias lindos e felizes.... Tenho até medo disso... Já estou tão habituada ao contrário...
Sobre o que eu posso falar hoje, então?
Inventei dois grupos no msn para me distrair...
Ando estressada, ficando maluca... E o mais doido de tudo é que...
"O amor me pegou
Puro e verdadeiro..."

Sonhos vem... Sonhos vão... E te derrubam no meio-tempo em que estiveram presentes...

Mais uma vez, os sonhos são apagados por aquele que me incentivou a voar... O primeiro a pedir que sonhe, é o primeiro a rejeitar os sonhos que criou...

Já é comum e chato demais dormir diariamente sozinha e acordar com a certeza de que sozinha eu sonho, sozinha eu caio e, ainda sozinha, me levanto...

Sonho com o dia em que será diferente.

Sonho com o dia em que acordarei e uma mão estará ligada à minha, mostrando que desta vez não levantei o vôo sozinha...

Sonho com o dia em que as palavras ditas hoje serão realidade...

Sonho com o dia em que o medo não fará parte da minha vida... Ao contrário, em minha casa habitará apenas certezas: de que sou feliz, de que amanhã, depois e depois não será diferente!

Quero que apenas as palavras sinceras e com o propósito de virarem ação venham brotar de sua boca, para que elas não se transformem em minhas lágrimas novamente.

Quero que os dias sejam melhores e que a certeza, que agora não sinto, esteja no ar... Por que tal como o ar que respiras, ela é vital pra mim...

Vivendo a vida adoidado (porque eu nem penso em encurtar!)

Agradeço a Deus cada segundo dos meus dias, até dos pequenos problemas... É ali que aparece minha força... É quando revelo quem realmente sou...
Nada mais sinto do que o medo do vôo, e a idéia de que já estou voando me desperta pra loucura do que é minha vida... Já não sou pequena, nem grande coisa sou... Sou apenas eu... Perdida em meus próprios pensamentos, andando numa eterna busca de resposta e me assustando sempre com o fato de que não existem perguntas... Eu apenas criei os problemas!
E quanto mais rezo, mais assombrações me aparecem!
Quando falo em assombração, não falo daqueles vultos brancos que volta e meia minha visão capta... Nem das sensações estranhas que a presença me dá.... Falo do medo que se manifesta em mim através de um silêncio sem explicação, do frio terrível que me invade e da incerteza do aquecimento e das minhas escolhas....
Sinto saudade das minhas velhas amizades, que não eram confundidas com minhas falhas em trabalhos escolares e não era cobrada pelo meu desaparecimento por conta do "mocinho"... Sinto saudade do velho e bom banco da praça, do meu cachorro Luck Raymundo me seguindo por todo o bairro em minhas andanças na companhia da minha amiga Tícia... Sinto saudade de passar fome com o Aécyo, dos risos e choros que envolvia minhas conversas com a Mônica e da alegria de vê-la vindo lá longe... Sinto saudade, principalmente da sintonia perfeita que rolava entre mim e esses três elementos que agora estão distantes... Com pouca esperança de volta...
Amo vocês e aguardo o retorno!!!!!!!!

Momento "hospícioso"

E eu ando, ando e ando procurando respostas para perguntas que não tenho coragem de me fazer... Os dias estão cada vez mais corridos, e minha paciência tão pequena!!!!!!!!!
Eu tinha tanto pra dizer há alguns minutos...
Bom, estão com uma saudade terrível de algumas pessoas e já estou providenciando um reencontro... Tô com uma saudade dos tempos de praça, filme e liberdade de expressão...
Sinto falta de tudo isso e do fato contrário que não tenho idéia do que pode ser....
Tenho saudade e tenho medo da mesma coisa...
Enfim... Confusa e hospiciosa...

Email antigoooooo... (25/05/09)

Muito feliz por Ele estar de volta... Muito triste por agora saber que tu não vai voltar mesmo...
Na sexta-feira teve evento no Santa Teresa, o mais bizarro é que (além de ser chamada de tia até por pais de alunos) eu levei chapeuzinho vermelho e cinderela pra fazer xixi... Pow, eu nunca cuidei dos meus sobrinhos de verdade... Tenta imaginar o quanto eu fiquei atrapalhada!!!!!!!!!!!
rsrsrsr
O Nando tá passando por uns problemas e isso esta nos afetando um pouco...
Sinto tua falta... Eu não tenho ninguém pra conversar a respeito... A maior parte das pessoas não são de confiança e a sensação que algumas dão é que sua dor de cotovelo é tão grande que tem que doer em mim... Sabe o que é ouvir "poxa ATÉ Sol desencalhou" e se sentir mal sempre que quer falar dele, ou que o assunto o envolve.
Somos felizes... Quero dizer... Éramos...
Sinto tua falta, mas tenho que trabalhar!
Te amo muito!
Beijo!

Email antigoooooo... (04/05/09)

Bom, eu estou bem!
Notei que tu anda suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper preocupada comigo... Por isso estou te escrevendo pra saber como estás...
Tenho que ir.
Se conseguir vaga no laboratório te escrevo coisas decentes...
Ok, por onde coemçar?
Minha mediunidade tá me deixando louca!
Outro dia estava com o Nando em uma conversa normal e me encolhi toda de frio... Chorava que soluçava... Acho que ele pensa que sou louca... e num é por pouco, né?
Bom, os guri do Santa Teresa me adoram... Dizem que sou a tia louca! Falaram que sou legal por falar rimando...
Vou voltar pra igreja!
E não é por medo de ver o que eu tô cansando de ver...
É por necessitar mesmo... Eu quero isso agora!
Conheci os pais do Nando. São muito bacanas...
Decidi algo muito importante... Me comportar... É difícil... Requer concentração... Mas eu conseguirei!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tardou, mas veio!
Hoje eu sinto vergonha!
Estou lendo Harry Potter e o Cálice de fogo!
Minha bolsa subiu pra 200 réis... E agora é de verdade.
Trabalho com um guri idiota que parece estar desistindo (que Deus abençoe a sua desistência... Pois ela significará a paz do mau espírito!)...
Pow, ele avacalha o MEU curso!
Isso só Eu posso fazer!

Enfim, Mônica!
Te amo muito, mas se tu não responder as porcarias dos meus emails... Eu juro que não falo mais contigo!
Beijo!
Juízo!
Saudade...

Emails enviada pra Mônica no dia 8 de março de 2009

Ei, menina, o número que me deu tá correto?
Eu te liguei e atendeu uma guria que se assustou com o grito que dei...
Aff...
Bom, aqui está tudo em paz...
As coisas andam meio loucas... se te contar o que ando fazendo, você vai perguntar o que eu ando tomando...
Comecei o estágio do Santa Teresa... è muito engraçado... O povo me chama de TIA!
Bom, outras bobagens eu te conto com a condição de que me escrevas.
Te muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Toma Juízo!
Dizem que é bom pra gripe!

Vim deixar um pouco de minha insanidade para vocês...

Agora me chamam de biobliotecária... Piada véia, mas antes usada com outro sentido. Que sentido?
Bom , as pessoas achavam que eu só queria ficar com biólogos por passar mais tempo na biologia do que na biblioteconomia... Preciso dizer os porquês dessa minha decisão?
Começo com o fato de que em período de aula sou criticada até por deixar de respirar o pó da biblioteca... Sim, e tem gente que nem sabe onde ficam os livros de biblioconomia e apontam o dedão na minha cara pra dizer que eu não me dedico taaaaaaaaaanto ao curso...
Aaaaah... Vai beber água de coco...
Vai ver se tô na esquina!
Pois é, foi chorando minha vontade de trancar meu curso que fiquei amiga do meu namorado... Depois mais amiga... Depois muito amiga... E depois inimiga... Muy amiga... Namorada...
Sim, bem lembrado... Tem o fato de que quando a gente tava junto eu sai pela UFMA dizendo que tava pegando ele, que era sério e que iríamos casar, ter 5 filhos e morrer juntos e felizes... Bom, foi um tempão depois disso que ele me pediu em namoro...
Droga, eu vou aprender um dia a ser menos intensa em minhas relações... Assim não vou quebrar a cara sempre....
Enfim, sobre o que estávamos falando??????
Ah, eu, biobliotecária...
Ok, eu nunca sofri... Minto eu sofro muito com meu ostracismo... me sinto mais a vontade diante de folhas de papel e computador do que diante dos olhos julgadores das pessoas....
Me sinto sufocada diante de conversas em que o foco sou eu... Falo de mim pra caramba, mas é difícil ouvir falar de mim... Hoje ouvi uma crítica que não merecia... Sim, eu não merecia....
Pow, o que dizer quando algo como você trocar uma cadeira de férias por consulta ao médico faz com que apontem a tua fuça e falem que você é irreponsável... Enfim...
Tô falando um monte de coisas sem sentindo....
Pardon...
Boa Noite!

Depoimento da Patrícia Ferreira Mann

A distância atrapalha, o tempo (às vezes) nos faz esquecer.
Mas, eu quero deixar claro, o tempo tornou nossa amizade + especial.
Não será esse tempo e essa distância capaz de acabar com o que nos esforçamos tanto pra manter.
Inevitável não citar Pooh [risos]:

“EU SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ...”

Depoimento pro Aécyo Valério Rosas

Continua a eterna busca da felicidade escondida no fim do arco-íris...
Difícil deixar de achar defeitos onde não existe.
A busca da perfeição é eterna, eterna é, também, a busca de amigos de confiança, valor, pessoas que não se prendam à “normalidade”.
Compreender o significado da palavra ”Amizade” não é pra qualquer um.
Saber falar a verdade e deixar claro que ela não mata, só tu mesmo...Sempre esteve ao meu lado quando eu precisei,falou o que eu deveria ouvir,e não o que eu queria como todo mundo.
Sou FELIZ por ter amigos como você!!!!
P.S: Não te anima e deixa isso se perder,ou volto e conto todos os teus defeitos[risos]!!!!!!!!

Depoimento da minha Ni...........

Sei que volta e meia nos desentendemos... Mas, Ni, minha irmã querida... É a vida.
Você sabe que é especial pra mim, também sei que sou pra você...
Eu te amo, Coisa!!!
Mesmo quando me bate, me chama de Ruliça![rs]
Eu queria botar mais coisas, só que aí tu iria reclamar...
Ah, lembre-se:” sem saber que era impossível, ele foi lá e fez”

Depoimento do GiDante

Uma pessoa muito especial!!!!
Nunca vou esquecer das piadas,danças estranhas...[risos]
MESTRE E AMIGO!!!!
É assim que te vejo.É amigo que chamamos pessoas que nos tira ,temporariamente, de alguns problemas...
Wuo-ai-ni

Depoimento da Liliah... A irmã da Liliane... Agoora, põe as duas na minha frente!

A verdade é que nunca vou saber diferenciar você da sua irmã[risos]
Mas,mesmo eu enchendo o saco com essa confusão vocês nunca me trataram mal...
A paciência marca essas meninas,galera.
E...
Não tenho mais nada pra falar...
ANATOWO AISHITEIMASU!!!!

Depoimento do Mer'mão...

Literalmente Meu Irmão!!!!
Gente,mas o garoto é chato[risos]!!!
Né não...Ele é estressadinho mas é um doce,principalmente...Calma,eu não vou falar isso![risos]
Junior,você é a luz dos olhos de qualquer pessoa[kkkkkk]
TE AMO MUITO,tu não tem noção,meu irmão-galã!!!
Que PAPAI DO CÉU continue iluminando teu caminho!

Depoimento para a ... Quem é ela???????????

EEEEIIIII!!!!!
Bom,não sei diferenciar vocês duas(pô,mas já falei isso pra outra...),acredito que você seja a estressadinha[risos].Então não podemos falar de paciência.
Brincadeira!!!
Você é muito especial pra mim!!!
ANATOWO AISHITEIMASU!!!!

kkkkkkkkk... Mini-depoimento para a Luciana Ramos...

EIIIII
Eu queria escrever muito,mas o tempo vai acabar!
Você é única!
ANATOWO AISHITEIMASU!!!!

Depoimento para a guria mais desconfiada do mundo...

Lembro do medo que vc sentiu quando cheguei... Acho q pensou q eu era uma espiã ou algo do tipo[risos]...
Amiga-Doida...Cê é muito especial pra mim,nunca duvide disso!
Você é amiga em todo o sentido da palavra.
Anatowo aishiteimasu!!!!
P.S:Sinto sua falta

Depoimento para Mônica....

Problemas existem para serem solucionados... Dizem que a dor existe para que quando encontrarmos o alívio ele seja mais perceptivo. Estamos constantemente nos questionando o porquê das "injustiças"... Mas será que tudo o que vivemos é realmente injusto???
NAum me pergunte por que eu comecei teu depoimento desta forma... Só quero que saiba que estou orando pela tua recuperação(dores da alma também precisam ser curadas).
Te amo muito, Amiga!!!!

Depoimento para o Ricardo... Lima... Melo... Acertei??????

Lembra quando eu roubava o teu celular e ia pra biblioteca enviar mensagens escondido
? Doces tempos...
kkkkk
Sinto tua falta e já te falei isso tantas vezes,né???
Você foi um irmãozão, e esteve ao meu lado em momentos tão difíceis, isso não dá pra esquecer...
Lembro o dia em que eu cheguei chorando, por achar que eu tava ficando louca e você disse: É impossível ficar mais...
Tá, foi meio grosseiro... Se fosse hoje eu te matava...
Enfim!
Te AMO muito,Rick!!!

Depoimento pra minha Zá...

Não preciso dizer que te amo.
Talvez nossas brigas(Tô falando pra ficar bonito!!!!) te façam ter dúvidas disso.
Minha pequena Zá... A Zá que "só chamo quando eu preciso de ajuda"...[risos], a Zá que eu vi crescer, e tão pouco sei... Tão pouco conheço. A Zá que eu vi rir, chorar, que bagunça o que eu arrumo, que tem medo... Do quÊ???
Te Amo,Coisa!!!!

Depoimento para minha Môooooooooooooooooonica....

Acho que a maior diferença entre nós duas é que eu sempre soube que ficariamos amigas. Desde a prova do vestibular...
Foi estranho.
O fato é que desde então naum consigo desgrudar de você, e fico muito feliz quando vejo você vindo lá no fim do corredor( e quando ocorre o milagre de cê chegar antes!!!), e grito: MÔNICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
A tua presença se tornou essencial, no bom e nos péssimos momentos...
A amizade não é o tempo que determina, mas a intensidade com que a vivemos.
Te amo muito!

Depoimento para a antipática da Mayanna

Difícil falar da Mayanna sem dizer que essa pequena é louca!!!
May, tu invadiu meu coração sem pedir licença, sua espaçosa!!!!
Já é complicado imaginar minha vida sem tuas loucuras...
O depoimento é curto e Grosso: Anatowo Aishiteimasu!!!!

Depoimento para gêmea má... Ira!

Lembra que todo mundo achava que éramos gêmeas???
Que gente mais tosca...
Não percebem que nunca vou chegar aos pés da pessoa maravilhosa que tu é!!!
Sempre brincalhona, sorridente, estranha...[risos]
Mir'mã, não quero que o tempo e a distância estrague essa amizade que sempre foi tão...tão... Estranha!!!
Te amo muito, coisa...
Tá, eu volto quando estiver mais inspirada...

Depoimento para a Celyanne

Lembra quando eu ia pra tua casa fazer trabalho e a gente só pulava elástico o dia todo???
Lembra que um dia a gente foi banhar na chuva na calha, pra ninguém desconfiar???
Cara, são momentos como esses que ficaram registrados na minha memória e me faz perguntar: Por que o tempo passou???
Será que nunca mais vou ver aquela garotinha bacana que fazia fazer coisa que nunca faria...
Cadê essa garotinha, onde ela se esconde??Como posso encontrá-la???
Amiga, sinto tua falta!!!
Eu sei que tu amadureceu e nunca mais vai tomar banho de chuva na calha... Mas eu quero conservar isso, quero te encontrar algum dia!!!
TE amo!!!

Depoimento para o Duriaux,,,,

Amigo, irmão, louco, Griiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiingo!!!!
SEi que palavras são poucas para te descrever... Então vou usar as tuas...
Tu é Jogada show!!!!!!
Vou te guardar aqui no peito sempre!!!!
Wuo-ai-ni!!

Depoimento para a Raquéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeell... De novo.... Ela quem mandava escrever...

O tempo é pouco e as situações estranhas...
Parece que nos conectamos a um mundo de loucuras, né???
O fato é que essas loucuras nos uniu, e hoje somos quase irmãs... Tenho medo disso...
É como se o tempo em que nos conhecemos não fosse tão curto, também parece que o tempo não passou.
Ainda lembro da tua cara meio asustada me perguntando se eu pretendia roubar tua casa... Tu é louca mesmo, eu entendo, mas... Veja o julgamento da pessoa!!!!
Essa é Raqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!!!
Menina que tem medo de confiar, mas confia.
Te quero sempre em minha vida, vê se não foge, viu???
Te amo!!!!!
Melhor, ANATOWO AISHITEIMASU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depoimento para Mônica

Alegria é te ter com amiga.
Alegria é poder contar com sua amizade, companhia, sinceridade...
Só de saber que está ao meu lado, quando mais preciso (e quando menos também), me sinto feliz e ignoro todo momento de dor.
A certeza de que está ao meu lado me faz lutar.
Ter você em minha vida me dá força, me encoraja!
Você é minha luz, minha amiga, minha irmã.
Desculpa as asneiras ( isso sempre acontece, né?)...
Te quero em minha vida sempre!
Te amo muito!!!!

Depoimento para a Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel... Quéeeeeeeeeeeeeeeel... Quél, Quél, Quél....

Pois eh, neh, RAqueeeeeel!!!
Que saudade!
Saudades do tempo de pequena em que naum te conhecia e minha vida tinha paz!
Saudade de sorrir escondido, de comer chocolate, de correr meio mundo sem nem sair do lugar!
Saudade de ti, amiga perdida que estah ao meu lado, que eu amo e que eh pura luz...
NAum vou estar contigo sempre... NAum tenho saco pra isso!!!
MAaaaaaaaaaaaaaaa, independente da "lonjura"... Eu sempre estarei com vc!
Te amu muito!
Te amu sempre!

p.s: Isso naum eh pra ti entender!
Eu estou meio louca hoje...

Depoimento para o Aécyo...

Eu te amo!!!!
Independente das coisas que vc fala ("nossa como tu tah gorda!";"Chata!";"Naum seja facil, Sol!";"Vc estah sendo facil de novo!"...). Tu eh meu amigo, meu neto querido, meu noivo... E nem pense em fugir do nosso casamento!
Te amuuuuuu muito!
Te amuuuuuuuu sempre!

Depoimento para Janaína...

"Amiga querida do meu coração
Você vai ver o bicho-papão..."
Tua companhia tem sido minha fortaleza!
Sorriso de criança e conversas de adulta!
rsrsrsrs
Te ter ao meu lado é um presente que o Altíssimo me deu... Lembra a maneira maluca que nos conhecemos???? Nunca pensei que uma conversa de banheiro fosse dar nisso: Dependência total!
Te amo muito, coisa!
Wuo-ai-ni!!!
kkkkkkk

Depoimento para Lydiane...

Ok, podem vir indecências no caminho...
Os passos que dei para escrever este depoimento foram vacilantes...
Minhas pernas dóem, eu cai!
rsrsr
Garota-luz...
Estou arrependida de coisas que disse em um passado não muito distante!
Você me conquistou com o tempo e mostrou que amizades não nascem de cara... A nossa demorou exatamente 1 ano!
Mas, valeu a pena da galinha!
Não somos as criancinhas que procuram o colo de um adulto para chorar... (Quem sabe se o adulto valer a pena...)
Te ter em minha vida está sendo um presente!
Eu quero que esta amizade cresça sempre e muito e infinito....
rsrsr
Te amuuuuuuuuuuu!
Bjos!

Depoimento para a Patrícia...

Acredito que a primeira coisa que ouvi da Mann foi: "Sua mãe não te deu educação???????"
Hoje, acredito que ela saiba bem que mamãe até tentou...
rsrsrsrs
Sinto saudade dessa garota!
Ei, pow, te amo muito!

A frase de abertura da antiga agenda... Saudade...

“As palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito. Ou pelo menos não era apenas isso. Meu enleio vem de que um tapete é feito de tantos fios que não posso me resignar a seguir um fio só; meu enredamento vem de que uma
história é feita de muitas histórias. E nem todas posso contar.”
(Clarice Lispector)

Sobre o por que terminei meu ex-namoro

Muito simples, me senti uma merda depois do beijo, por que ele parece gostar de mim e eu não posso corresponder!
Entende????
Tá tão difícil????
Não´posso tentar!
Não consigo...
E o clima tá pesado aqui...
Não consigo nem encará-lo!
É horrível!
Em: 02/08/08

Email da Tícia... Espero que ela não se zangue.... Saudades!

Pensei, fugi, parei........
Chorei, pensei, rezei..........
Novamente tentei e de novo falhei!
Então pedi ao meu Senhor que se fosse falhar na vida na carne, que ao menos tivesse alguém fiel ao meu lado, para quando não conseguisse sequer abrir os olhos............
Então, eis que ele me responde que nada poderia fazer..........
Novamente o desespero e a desesperança tomaram conta de mim!
Entretanto, contrariando todas as chancer que tinha, eis que alguém, que mal houvera superado suas dores se propôe a vir para dividir comigo o fardo que não seria nada leve!
Então, diante da negativa persistente do Senhor e da Sua proposta em enviá-la para outros mundos, pois que tal ser já poderia ascender, esse ser divino, celeste, caridoso e extremamente teimoso finge contentar-se com o não que recebera e segue suas tarefas costumeiras.
Até que um dia, quando um imprevisto leva o Senhor a afastar-se do posto em que nos encontrávamos, tal anjo de bondade não perde tempo e atira-se lá de cima....................
E assim foi o que aconteceu dois anos antes de eu reencarnar: tu nasceste para tornar a Terra mais fácil para mim e, diante de tal ato generoso, o Senhor finalmente reconhece tua bondade e estende tua missão não só a mim, mas a todos que te cercam!
Esta foi minha forma singela de dizer o quanto TE AMO E DE QUE QUERO VÊ-LA FELIZ, NÃO SÓ HJ, MAS TODOS OS DIAS DE TODAS AS TUAS VIDAS, MINHA ANJINHA DA GUARDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!
Em: 28/08/2007

Emails antigos...

Me escreve!!! (Naum....Cê ia vir me visitar[risos])
Muitas novidades, vê se manda o teu endereço!!!!!
Tá, mas como eu naum me aguento....
Pedi o Gui em casamento, lógico que ele naum aceitou,né??
Mas....kkkkk
Eu marquei com ele amanhã. Eu disse:"Gui, você naum pode me deixar envelhecer sozinha!!!"
Ele aceitou!!!
Tá, mas antes de descer do ônibus... Ele disse "Feliz Aniversário,
Vassoraia!!!"
Será que ele naum vai aparecer?????
Em28/08/2007

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Vinicius de Moraes)