Páginas

Resumo do meu mês de setembro...


Tudo de ruim aconteceu nos meses de julho e agosto... Mas foram coisas ruins que me fizeram mais forte, me deram coragem, me melhoraram... (mas que eu não quero que se repita, viu, Deus?).
O mês de setembro veio pra ser meu descanso... Após a tempestade, finalmente, a calmaria.
Nesse setembro eu fui só sorrisos... E volto a fazer aquele questionamento que faço diariamente pra Deus... Por que eu não nasci no mês de setembro????
Li 4 livros (terminados completinhos... Estou no 5º), sai com 2 garotos super bacanas, mas que... Sabe comé... kkkkkkkkkkkk... Não  quero entrar em um relacionamento novo, daí eu fico e depois dou tchau.
Me concentrei bastante nos estudos, trabalhei muito, mas sai praticamente todos os fins de semana com os meus amigos... COMPREI ROUPAS NOVAS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mudei meu cabelo (relaxei e fiz calterização... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tô tão fresca)... Cheguei aos 60kg! (as roupas estão caindo).
Comprei um celular novo... TCHARAM!
De ruim nesse mês teve só a saúde do meu pai... =(
Papai nos deu um susto muito grande dia desses, a pressão tava altíssima (20x11)... Mas ele foi no médico e melhorou bastante. O pai só tem que parar de vacilar com a medicação.
O mês de setembro foi marcado também pela reunião da Liga dos voluntários! É tão bom fazer novos amigos e conhecê-los através de um desejo em comum: ajudar o próximo!
Está tudo certo pro mês de outubro começar de forma maravilhosa... Essa semana eu vou fazer minha primeira viagem de avião, vou pra Fortaleza fazer o concurso da UFC...  E eu quero crer que vou passar! Tenho me esforçado muito pra isso!
Outubro vem cheio de coisas boas! E vai ser tão abençoado quanto foi setembro... Eu tenho certeza!

Dica de leitura - Harry Potter e a Câmara secreta

Que Harry Potter é bom, ninguém duvida!
Estou relendo a série e me surpreendo cada vez mais com a história. Quanta coisa eu perdi em minha primeira leitura, zezuis!
Harry Potter e a Câmara Secreta é o segundo livro da Saga do garotinho bruxo que tem a testa rachada.
Lendo hoje, eu fico analisando todos os personagens... O ruim é que eu ando tão pé no chão que eu fico assim: "cara, como ele foi tão idiota de acreditar nisso?" ou "porra, o Harry é só um moleque de 12 anos, não posso crer que bruxos de mais de 50 anos podem temê-lo"... Ou, ainda, "Lord Voldemort é tão infantil... Cadê o sentido nele querer matar Harry, cadê???".
A verdade, é que em muitos momentos desse segundo livro as coisas não faziam sentido algum... Eu me questionei demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, dá um desconto... Quando eu me desiludi com o amor, eu me desiludi com a magia que fazia tudo isso fazer sentido também!

★ SINOPSE  (via Skoob)
É pura magia! Aranhas gigantes, cobras que matam só com o olhar, varinhas mágicas com defeito... Muitas histórias contribuem para que o leitor se encante com Harry Potter e a câmara secreta, onde ele vai reencontrar todos os pequenos heróis e amigos do livro anterior. Mas isto não será para sempre. J. K. Rowling, a autora da saga de Harry Potter, já avisou que até o sétimo livro da série, que promete ser o último, alguns personagens do bem vão morrer.
A trama de Harry Potter e a câmara secreta começa com o pequeno feiticeiro passando as férias na casa de seus tios trouxas (não-bruxos) e sendo, como sempre, muito maltratado. Seu aniversário de 12 anos é o pior de todos: ninguém o cumprimenta, não ganha nenhum presente, nada. O garoto, órfão de pai e mãe, chega a cantar Parabéns pra você baixinho como se quisesse, ele próprio, provar que está vivo. Para piorar, os tios o prendem num quarto cercado de grades com direito a apenas uma refeição por dia — que ele divide com sua coruja, igualmente encarcerada numa gaiola.
De repente, aparece um carro voador com amigos feiticeiros que livram Harry Potter dessa amargura. Essa é apenas a primeira cena em que Joanne brinca com situações-limite. Todo o livro é permeado de quase-desgraças e é, por isso mesmo, quase impossível parar de ler. A empreitada, dessa vez, consiste em localizar uma câmara secreta e liquidar o monstro que está atacando estudantes do colégio Hogwarts, no qual os pequenos feiticeiros estudam magia e se divertem aprendendo, por exemplo, a transformar as plantas usando adubo de dragão.
Para Harry, garoto sem família e rejeitado pelos tios, Hogwarts é tudo. Portanto, quando colegas, e até professores, começam a desconfiar que ele tem alguma participação nas tragédias que estão acontecendo no colégio, a situação fica mais complicada. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao nosso herói tentar resolver o mistério por conta própria. Mais uma vez, ele enfrenta o terrível bruxo das trevas e... O final é surpreendente e muito divertido.
★ QUOTES  (via Wikiquote)
"Se não nos cuidarmos vamos ter outro monitor-chefe na família. Acho que não iríamos suportar a vergonha."- Jorge Weasley.
"Melhor para fora do que para dentro."- Rúbeo Hagrid, quando Rony vomitava lesmas.
"Pouco mais de um centímetro de pele e um tendão seguram minha cabeça, Harry! A maioria das pessoas acharia que fui decapitado, mas ah, não, não é o bastante para o Sr. Realmente Decapitado Podmore."- Nick Quase Sem Cabeça, fantasma da Grifinória, reclamando com Harry por não ter entrado no clube Caça Sem Cabeça.
"Porque alguém iria querer comemorar o dia em que morreu? Me parece uma coisa mortalmente deprimente..."- Rony Weasley, falando da festa de aniversário de morte de Nick Quase Sem Cabeça.
"Eu gostaria que as pessoas parassem de falar às minhas costas! Eu tenho sentimentos, sabe, mesmo que esteja morta..."- Murta Que Geme.
"Nós lhe arranjamos outro autógrafo. Lockhart assina qualquer coisa que fique parada tempo suficiente."- Rony Weasley.
"Eu nunca pensei que veria o dia em que você nos convenceria a desrespeitar o regulamento."- Rony Weasley, falando com Hermione.
"Sabe de uma coisa, Harry? Se ele não parar de tentar salvar a sua vida vai acabar matando você."- Rony Weasley, se referindo às tentativas de Dobby de fazer Harry voltar à Rua dos Alfeneiros.
"Harry ficou imaginando por que Lockhart continuava a sorrir; se Snape estivesse olhando para ele daquele jeito, Harry já estaria correndo o mais depressa que pudesse na direção oposta."- Narrador.
Fred: "Ah, saia do caminho, Percy. Harry está com pressa."
Jorge: "É, ele está indo para a Câmara Secreta tomar uma xícara de chá com seu criado de caninos afiados."
Rony: “...Você sabe que não temos permissão para usar mágica fora da escola..."
Harry: "Olha quem fala." - Respondeu, olhando para o carro que flutuava.
Rony: "Ah, isto não conta. É só emprestado."
Rony: “Vai ver ele está doente!" - Sobre a ausência de Snape.
Harry: "Vai ver ele foi embora, porque não conseguiu o lugar de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas outra vez!
Rony: "Ou vai ver ele foi despedido! Quero dizer, todo mundo o detesta..."
Severo Snape: "Ou vai ver, está esperando para saber por que vocês dois não chegaram no trem da escola.”
"Nunca confie em nada que é capaz de pensar se você não pode ver onde fica o seu cérebro."- Arthur Weasley.
"Estou-me lembrando que disse a ambos que teria de expulsá-los se infringissem mais um artigo do regulamento da escola... o que prova que até o melhor de nós às vezes precisa engolir o que disse."- Alvo Dumbledore.
"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades."- Alvo Dumbledore.
Enfim... É isso o que tem pra hoje, gente!
Espero que tenham gostado e... Boa leitura!

[Dica de App] LoveCycles


Novidade aqui no blog... Vim dar uma dica de aplicativo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu comprei um celular novo e isso mudou minha vida. Sempre anotei as datas de minha menstruação no bloco de notas e fazia os cálculos de quando viria a próxima com a ajuda de calculadoras de fertilidade na internet... Maaaaaaas... TCHARAM!
Com o meu celular novo, eu agora uso o LoveCycles! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O aplicativo é maravilhoso!
Você faz o histórico dos dias que sua menstruação desceu, e ele te diz os dias férteis (verde), inseguros (amarelos), seguros (azuis) e os dias que você vai menstruar (vermelho)!
O legal é que o primeiro dia da menstruação tem um marcador com o desenho de uma calcinha vermelha!
Ah, outra coisa bacana... Lá tu pode fazer tipo um diário (isso me lembrou Bridget Jones), tu pode fazer anotações, colocar teu peso e até o dia em que você e seu namorado... Enfim! E tudo protegido por senha!!!!


★ CARACTERÍSTICAS ★
- Calendário do ciclo menstrual em códigos de cor intuitivos 
- Previsão automática e precisa da fertilidade
- Ajuste a duração do ciclo e fluxo menstrual
- Proteção por senha
- Fácil entrada aos ciclos anteriores
- Previsão para o começo do ciclo nos meses seguintes
- Opções para registrar o amor, peso e temperatura
- Gráficos para peso e temperatura
- Ver estatísticas e histórico
- Definir lembretes importantes no calendário do telefone
- Modo de pausa automática
- Widget com atualizações automáticas todos os dias
Para baixar o aplicativo para o seu celular, basta ir ao playstore e buscar pelo LoveCycles ou  Clicando aqui no link! ---> Baixe aqui o LoveCycles
Espero que tenham gostado da dica!
Beijo!!!!

[Catoliquices] Círio de Nazaré - A festa da Luz!


♫Salve, Maria
Tu és estrela virginal de Nazaré
És a mais bela entre as mulheres
Cheia de graça, esposa de José♫
Gente, o Círio de Nazaré já começou!
Eu já convidei uma galera pra ir comigo... E resolvi convidar vocês!
TCHARAM!

Confira a programação!
PROGRAMAÇÃO
MISSAS DE RUA – às 19h30
- Ponto final dos ônibus Araçagy – dia 21 de setembro
- Posto de táxi Primavera – dia 1º de outubro
CORRIDA RÚSTICA DO CÍRIO
– Ruas do Cohatrac – às 07h – dia 22 de setembro
CÍRIO DAS CRIANÇAS – de 27 a 29 de setembro
- Caminhada da Luz – dia 28 – às 16h
- Festival do sorvete – dia 28 – às 19h
- Procissão do Círio das Crianças – dia 29 – às 07h
- Missas diárias
- Programação cultural à noite
CARREATA DO CÍRIO
– dia 29 de setembro, às 16h – ruas da cidade
NOVENÁRIO DA LUZ – de 03 a 13 de outubro
- Terço da Alvorada/Missa – às 06h
- Adoração Eucarística – às 18h
- Missa Solene – às 19h30
ROMARIAS
- Romaria do Círio – dia 05 de outubro
- Romaria das Comunidades – dia 11 de outubro
PROCISSÕES
- Procissão da Luz e translado – dia 12, às 18h
- Grande procissão do Círio – dia 13, às 17h
PROGRAMAÇÃO CULTURAL
- De 27 de setembro a 13 de outubro
Bandas católicas, apresentações folclóricas e shows com artistas maranhenses.

Se você pensa que vou te prender...

Fonte de imagem: Felícia
Já fui dessas de chorar, correr atrás e pedir pra ficar. Hoje, se o cara quer ir embora eu deixo ir.
Porque um dia eu ouvi de um cara que ele só tava comigo porque EU INSISTIA.
Tipo, o cara teve todas as chances pra dar o fora e diz pra mulher que só não terminava a relação porque ela insistia????
Porra... Ficava porque queria! Ficava porque gostava! Ficava por medo de ficar só... Assume aí! Se fosse por insistência, ele nunca teria ido embora, ainda tava aqui.
Hoje tava conversando com um "pretendente" sobre isso... O cara tem o hábito idiota de sumir e esperar que EU procure por ele.
Anotaí... Quando eu mando uma mensagem e você não responde.... Morreu o papo.
Eu não vou mandar outra do nada, com um assunto nada a ver só pra ver se tu reage, ressuscita... Já fiz muito isso, mas agora não, fi.... Agora se tu mata a conversa, a conversa morreu! 
Cara, aprende... Cresce aí!
Eu respondo as mensagens que me enviam... TODAS! Até as mais grosseiras. Acho falta de educação não responder. Se um dia tu chegar com um "oi", eu vou conversar!
Agora... Eu não puxo conversa com mudo.
Se tu quer falar comigo, responde a mensagem! Inventa outro assunto se o atual não te agrada mais... Mas não espera eu te procurar após VOCÊ me ignorar. 
Não vai rolar...
Eu aprendi!
_________________________________
♫ Con te partiro - Andrea Bocelli

Sem novos amores, por favor...

Fonte de imagem: Amor de corpo inteiro
Estou fugindo de tudo que me prende, de tudo que me desvia do caminho, de tudo que me cega... De tudo que é amor... Estou fugindo de novos amores.
Estou com um rumo certo, estou no caminho do sucesso, da felicidade, das coisas mais seguras do que são hoje... 
Estou querendo viver sem aquele sentimento que um louco inventou e espalhou por aí...
Estou querendo amar, não nego... Mas não quero dar espaço a novos amores.... Fico agora presa a amores sinceros, certos... Lindos... Antigos...
Amores que passam as tempestades, vai embora tudo o que é passageiro... E eles estão ali. Prontos e dispostos a nos segurar, abraçar, aceitar de volta...
Amores que aceitam falhas, aguentam as alterações de humor, suportam o tempo e a gente.
Amores que não dependem de banalidades e que não acabam.
Aquele amor antigo que já passou por tudo e tudo superou.
Aquele amor que só nossa família nos dá... Esse eu não dispenso.
Mas novos amores eu não quero.
Não agora... Esse eu dispenso, obrigada.
______________________________
♫ Canção pra viver mais - Pato Fu

♫Ela é a moça que sonha...♫

Fonte de imagem: Só por hoje
Foram tantos os tropeços, que desisti de sonhar... Mas na luta para me levantar, encontrei novo sentido pra vida, criei novos sonhos, ganhei força... Resolvi não ficar apenas em pé, resolvi lutar!
Sonhos não foram feitos apenas para ser sonhos... Sonhos foram feitos para serem concretizados... Realizados!
Assim, pouco a pouco, vou concretizando meus pequenos sonhos, dando uma base forte para que os grandes também se realizem...
Assim, devagarinho e com cuidado... Para que não haja nova queda, para que eu não desista de tudo outra vez.
Paz e bem!
Sonho e luta!
__________________________________
♫ Imagine - Glee

Eu queria acreditar de novo...

Fonte de imagem: Pensando em retalhos
“Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas ideias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra.”
(Luís Fernando Veríssimo)
Antigamente eu tinha tanta fé no amor... 
Sinto saudade disso, sabe?
De acreditar que uma pessoa seja capaz de dedicar amor a mim, que uma pessoa possa ser fiel... Ou pelo menos não mentir descaradamente! Ah, Deus, como eu queria conhecer uma pessoa sincera em ações, palavras, pensamentos... EMOÇÕES!
Essa semana eu postei uma coisa que chocou alguns, mas que é a verdade: eu hoje confio muito mais nos cafajestes (ou canalhas... Existe uma diferença) do que naqueles carinhas com pinta de príncipe encantado... Aqueles carinhas que pagam de santo, que se escondem atrás de uma igreja... Eu me sinto mais a vontade com pessoas que não fingem ser o que não são...
Recebi alguns pedidos de namoro essas semanas e recusei todos... Porque são caras que se mostram tão perfeitinhos, que declaram amor, que tentam me agradar de todas as formas... Eles se esforçam tanto pra impressionar que se esquecem que o que impressiona mesmo é a naturalidade, a simplicidade... A ausência de forçação de barra!
Eu queria acreditar no amor como antigamente, queria confiar nas pessoas de forma cega de novo... 
Dia desses fiquei com um cara e fui tão fria com ele... Tão mecânica... Tão despreocupada com os sentimentos dele... Eu hoje sou assim. Quando saio com alguém parece que não tenho vida, não me divirto... Parece que eu tenho medo de demonstrar que eu gosto, sabe? Quando os caras perguntam o que senti, se gostei... Eu fico meio tensa, calculo o que ele quer ouvir e me forço a dizer o que eles não querem ouvir.
É como se eu tivesse a intenção de machucar mesmo.
Eu queria amar de novo, me sentir humana outra vez.

Sobre uma amizade...


Em 1995 eu conheci essa criaturinha loira com um simples espirro mal educado na fila da escola...
Não sabia que essa coisa tonta um dia se transformaria no tipo de amiga que escolhe minhas roupas enquanto eu vou ali descansar minhas pernas porque a cólica bateu...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Mann, agradeço diariamente a Deus por ter permitido que eu te encontrasse em uma nova vida...
Há uns anos você me escreveu um email lindo dizendo que eu era um "ser evoluído" que se dispôs a vir pra terra pra te ajudar a superar as dores... Gata, você sempre foi o meu anjo e não o contrário! 
Obrigada por segurar minha mão e apertar ela fraquinho tentando me dar força sem me machucar... rsrsrsrs 
Eu sei que nos últimos anos eu apenas vacilei contigo, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... Prometo, bicha estranha, que isso não voltará a acontecer. 
Te amo muito! 
Te amo pra sempre.
______________________
♫Se enamora - Tiê

1º sorteio do grupo Leitores de São Luís-MA


Queridos, tá rolando sorteio no grupo Leitores de São Luís. O sorteio vale apenas para quem mora em São Luís!

REGRAS
  • É obrigatório que o sorteado faça parte do grupo Leitores de São Luís (https://www.facebook.com/groups/221948284625649/); 
  • É obrigatório que o sorteado more em São Luís-MA; 
  • O sorteado se responsabilizará em buscar o livro comigo (Soraya Carvalho - https://www.facebook.com/bibliotecaria.escandalosa);
  • O sorteio ocorrerá dia 1º de outubro apenas se tiver o mínimo de participantes (20);
  • O sorteado tem 1 semana após o sorteio para entrar em contato comigo. Caso contrário, haverá novo sorteio;
LINK DO SORTEIO -------> BOA SORTE!

E se desse certo?

Fonte de imagem: M. (CUIDADO! BLOG COM MÚSICA)
E se der certo?
E se pelo menos uma vez na vida eu depositasse em ti todo o amor que guardo no peito?
O que tu faria com ele, além de descartar como fez com o pouco que ofereci em outras épocas...?
E se, de repente, eu quebrasse a promessa, o acordo e te amasse? O que tu faria com esse amor?
É o questionamento que me faço há uma semana... Queria que tivesse sido coisa de uma noite apenas pra mim também, queria esquecer de verdade! Queria me sentir a vontade pra... Sei lá! Ctrl ALT Del.
Queria ser moderninha, sair por aí, me soltar, voar sem rumo... Mas parece que cada parada que faço pra respirar conheço alguém que me encanta... Me prendo... E amo... Depois começo a pensar em prós e contras e fujo.
Semana passada fiquei com um amigo e era pra ter sido algo a toa, sabe? (ok, pra fazer algo a toa, eu devia ter escolhido uma pessoa que eu nunca mais veria na vida e não um amigo de anos). Mas não paro de pensar nisso... Me questionando escolhas do passado, me arrependendo de ter ficado... Querendo ficar de novo.
Parece que de novo me fiz adolescente... Eu e meu tonto coração vagabundo trabalhando intensamente em nossas relações sem futuro... Outra vez sofrendo e me inspirando com amores platônicos... VIVA! (Sério, cara, até com atores eu voltei a sonhar...).
Os amores não são pra sempre mais, mas são tão intensos que machucam...
Queria eu poder viver isso sem me prender em lembranças de um momento que nasceu pra ser único... Momentos que nasceram para serem vividos hoje, agora... E esquecidos amanhã, porque amanhã é nova história!
Me sinto adolescente com meus amores passageiros... Mas sempre me questiono, sabe? E se eu parar de verdade em um deles, e me entregasse como fiz semana passada? Pareceu um momento de loucura, mas hoje me questiono por que não tento com os certos como tentei com o errado? Por que não faço aquela loucura com alguém disposto a me amar?
Por que não tiro essa historinha de "uma noite só" da cabeça e vivo novas? Por que a porra do meu coração é tão seletivo? Por que eu não consigo ficar com ninguém sem ouvir essa coisa tonta que só faz merda?
E se der certo eu amar de novo? O que importa se eu me ferrar outra vez?
_____________________________
♫ Blame it on the girls - Mika

Dica de filme - Os Smurfs

Fonte de imagem: Smurfs.wikia
Olá, pessoas!!!
Hoje a dica de filme é... Estranha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando fui no cinema com um amigo, ele queria que a gente assistisse Os Smurfs 2, mas como eu ainda não tinha assistido o primeiro, resolvemos assistir outro filme. Pois bem, hoje eu assisti Os Smurfs (o primeiro) e... Achei fofinho!
Quando eu era criança costumava assistir o desenho, mas não lembrava nada dos coisinhas azuis...
O filme é... Fofíssimo, mas chega a ser chatinho em alguns momentos... A história é meio bestinha e as atuações... Não sou boinhas não.
Enfim, recomendo mesmo assim!

SINOPSE (Adoro Cinema)
Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.
Já assistiu? Gostou? Diz aí!
Beijo!
_____________________________________
♫We are Golden - Mika 

Minhas cicatrizes...

Fonte de imagem: Reflita sempre
Estou lendo Harry Potter e tava refletindo sobre cicatrizes...
Nossas cicatrizes carregam grandes historias e belas lições.
Tenho uma na boca que ganhei me balançando na rede. Eu pedia pra meu irmão me empurrar bem forte, mais alto... e me desequilibrei quando a rede bateu no teto e cai de boca no pé da cama de meus pais...  Até hoje as marcas estão na cama e a cicatriz em mim. Hoje eu sei que existe limite e a cicatriz está aqui pra me lembrar isso... Por mais divertido que seja a brincadeira, é bom ficar de olho.
Tenho uma cicatriz no joelho que ganhei tentando aprender a andar de bicicleta... E aprendi a andar! Depois de cair feio e cortar o joelho naquela roda onde fica o pedal (a corrente era folgada e saiu de lá). Mas hoje tenho comigo essa cicatriz pra lembrar que eu posso cair e me machucar feio... Mas nada me impede de levantar e tentar de novo.
Tenho cicatrizes enormes no peito... Essas ninguém vê... Mas lembro delas diariamente... Ganhei essas aí amando e confiando nas pessoas erradas... Com elas aprendi que não existe o pra sempre, que promessas de amor não significam nada, que todo o sentimento de alguém pode morrer do dia pra noite (ou em uma noite apenas), que não dá pra confiar cegamente, que eu não posso trocar meus amigos por um amor que não vai durar nada...
_________________________________
♫ Deslizes - Fagner

Dica de leitura - A princesa sob os refletores (Meg Cabot)

Olá, pessoas!
Bom, nossa dica de hoje é o segundo livro da série de livros que conta a história da Princesa Mia.
Leia Sinopse...

SINOPSE (via Skoob)
A PRINCESA SOB OS REFLETORES, de Meg Cabot, dá continuidade ao best seller O diário da princesa — um sucesso com mais de 20 mil exemplares vendidos no Brasil em apenas 6 meses — que foi adaptado para os cinemas pelos Estúdios Disney em 2001. Este novo romance conta novas aventuras da esperta e adorável Mia Thermopolis — uma típica adolescente de 15 anos que de uma hora para outra descobre ser princesa e herdeira de um trono na Europa. O novo livro de Meg Cabot conta mais treze dias de histórias do diário de Mia, depois das revelações de O diário da princesa.
Depois de tantas reviravoltas, Mia acredita que as coisas estão acalmando-se. Ela continua tendo aulas de bons costumes com a avó aristocrata, ou “sessões de torturas”, como diz, vê a avó vestindo seu bichinho de estimação com casacos de pele de chinchila e usando delineador permanente tatuado nos olhos.
Até que, um dia, é informada que será a atração principal de um dos programas de entrevista mais populares dos Estados Unidos. Para completar, sua mãe está grávida de seu professor de álgebra e a própria Mia não consegue mais esconder sua paixão pelo irmão de sua melhor amiga, Michael.
A PRINCESA SOB OS REFLETORES é mais um delicioso diário imaginado por Meg Cabot, que revela os segredos de uma jovem sensível e em crise (como todo adolescente). Uma heroína encantadora com muitas histórias para contar, Mia Thermopolis já conquistou o coração de todas as adolescentes ao redor do mundo, que já aguardam ansiosas os próximos volumes dos diários desta Cinderela às avessas.
Bom, ao contrário de A garota americana, esse livro me agradou mais no segundo momento... O primeiro livro eu achei bem sem graça, já o segundo só peca pelo excesso de "Eu, a princesa de Genovia"... Pow, vai chegando o final do livro e a princesa Mia continua nos alertando pro fato de que ela é uma princesa!!!
Adorei o mistério envolvendo o admirador secreto da Mia... Eu já suspeitava desse cara, mas queria muito que fosse aquele outro que quem já leu o livro sabe quem é...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim!
O livro é mais divertido do que o primeiro... Eu já disse isso!!!!
BOA LEITURA!
____________________________________
♫ Jump - Glee Cast

Vai à porra, coração vagabundo!

Fonte de imagem: nath N.C
"Prá quê, que você foi
Se entregar
Se na verdade eu só queria
Uma aventura
Porque você não pára
De sonhar
É um desejo e nada mais..."
Qual é meu problema?
Por que eu não consigo ser como as outras mulheres?
Por que eu, simplesmente, não fico com alguém sem me apegar?
Dia desses conversei com um amigo, resolvemos ter uma relação bem aberta e tal... Fiz regras que iriam tornar a nossa vida fácil... Tipo, não tinha como nenhum dos dois se apegar... Mas adivinhem quem se apegou?
EXATO!
Siiiim... A sebosa da Soraya Carvalho!
Qual é meu problema?
Por que eu não consigo beijar ninguém sem me apegar????
A regra era clara! Mas na regra tinha outros itens que também foram quebrados... Mas esse de não se apegar era importantíssimo porque iria garantir que eu não sofreria...
Quando é que eu vou começar a obedecer as regras que eu mesma crio?
Poxa, eu tive tanto cuidado... Até evitei olhá-los nos olhos para que nada dele ficasse em mim... Nem o olhar... =(
O que eu faço com a porra desse coração vagaba que bate no meu peito?
______________________________
♫ Aguenta Coração - José Augusto (A mesma do verso citado na postagem)

12 tópicos da amizade...

Uma vez uma moça disse que eu deveria fazer uma cartilha das coisas que os outros precisavam pra ter minha amizade...
Eu comecei a desenhar as regras essa semana...
Farei 2.683 cópias impressas e enviarei para todos... Não se preocupem!
Essas são apenas as primeiras "regras" pro nosso contrato de convivência. kkkkkkkkkkkkkkk

Sorria e disfarça...


Meus amigos andam preocupados com minha carência que estava extrapolando os limites, segundo eles (só porque eu evitei que alguns vissem seus respectivos, poxa! Se eu não vou beijar na boca, porque vocês podem?)... Meus amigos são dramáticos demais!
Pow, passei anos sem vê-los, presa a uma namoro e uma amizade que nunca existiu... E agora tento recuperar o tempo perdido e esses perdidos querem me jogar nos braços de alguém (só pra ter mais tempo com seus respectivos... Não sou boba!)... Pois bem, gatos, fiquem felizes por mim... Pois andei por aí.
Sorria e disfarça... Mas eu tô feliz!
Estou feliz nas minhas relações de momento... Estou feliz por NÃO dar certo... Estou feliz por me preferir cada dia mais, por não me prender de novo, sabe?
Estou feliz por me libertar de sonhos que antes me prendiam... Estou feliz por hoje querer ser mais do que sou, e por não me limitar a um prazo de validade...
Vocês deveriam estar felizes... Não estou carente de macho!
Eu quero só vocês!
Amo vocês, miguxos!
Não se preocupem comigo... Eu não tenho um status no facebook (NÃO ADIANTA ELE ME PRESSIONAR PRA BOTAR!), é verdade... Mas não tô só!
Ops... Sorria e disfarça!
________________________________
♫ Ninguém vive sem amor - The Fevers

[Dica] Troca, compra e venda de livros novos ou usados (São Luís - MA)


A dica de hoje é o grupo "Troca, compra e venda de livros novos ou usados (São Luís - MA)". 
No Grupo, a Blogueira Elana Pereira (Blog Final Feliz) está vendendo livros incríveis por 5 reais... E o detalhe...
"Esses livros serão vendidos pela quantia de R$5,00, como podem perceber já foram usados, mas conteúdo não está danificado. A venda desses livros será revestida para uma ação social para o Dia das Crianças, em uma escolinha (assim q estiver tudo ok, digo o nome) onde faremos brincadeiras, distribuiremos livrinhos paradidáticos e lanche (hummmm). Espero contar com a ajuda de todos. Mas devo lembrar que o grupo não foi criado somente para isso, cês podem fazer suas negociações à vontade!".
___________________________
♫ Enquanto sós - Maglore

Dica de leitura - O diário da princesa (Meg Cabot)


"Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente."
SINOPSE (via Skoob)
Mia Thermopolis, uma garota nova-iorquina comum, descobre, de repente, ser a herdeira de um reino europeu. Ela vai, então, morar com seu pai, para aprender a agir como a verdadeira nobre que é. Mas sua avó, a velha princesa Genovia, acha que ela tem muito a aprender antes de poder subir ao trono.
Meu segundo livro de Meg Cabot!
Confesso que esperava mais de O diário da Princesa... Eu imaginava que o livro fosse muito mais engraçado, mas me decepcionei um pouco... Ainda prefiro A garota Americana.
Fora isso, posso dizer que eu não suporto a Lily! Acho que a Mia merece amiga melhor...
O livro é TOTALMENTE diferente do filme. Mas, achei que o filme fazia mais sentido do que o livro... Sei lá, pow.... A Mia do livro frequenta a casa do pai, convive com ele e com a avó e não sabe que eles são da família real! Dãaaaaaa.... O filme faz mais sentido!
No livro, o pai da Mia ainda é vivo... A MIA É LOIRA! Detalhes...
Enfim... Num tenho muito pra falar... Tô cansadinha... Pardon!
Espero que curtam o livro... Já leu?
________________________________
♫ Kriptonita - Ludov
P.s: Vou tentar escrever postagem antes das dores aparecerem... Elas ficam curtinhas e sem sentido por causa da dor nas costas e no bucho.. Coisas de dias corridos.... Desculpa, povo!.

Carta aos sapos que ainda vou beijar...

Fonte de imagem: Sly
Queridos, 

Hoje falo com o coração feliz de quem passou por muitas turbulências e superou... Hoje falo como uma pessoa que sofreu muito, entrou em depressão, fechou os olhos e viveu na escuridão... Hoje falo como a pessoa que não está mais disposta a sofrer.
Em mim morreram muitos sonhos, e entre eles o sonho de encontrar o príncipe encantado, casar e ser feliz pra sempre com um bando de guris... morreu em mim a vontade de viver mentiras, de ser feita de idiota.... De ouvir promessas que nunca irão além dos momentos felizes em que poderemos ou não viver...
Passei por tempestades, fiz escolhas ruins... Mas que pra mim eram tão certinhas que hoje eu não sei mais o que é certo.
Queridos sapos, beijarei vocês!
Os príncipes que por minha vida passaram revelaram-se nada mais do que sapos... Porque não ficar com os sapos de uma vez! E sem esperanças de que virem príncipes... Lembrem-se: sem promessas!
Viveremos uma relação intensa e cheia de verdade... Ainda que doa, machuque! As dores podem parecer insuportáveis, mas fortalecem!
Eu sei que a mentira é mais bonita e romântica... Mas eu quero viver intensamente a verdade do momento agora.
Não nos encheremos de ilusão pra um dia jogar a verdade na cara do outro!Vamos dizer hoje que não nos importamos! Que somos livres! Que não queremos nos amarrar a nada!
Chega de besteiras, sapinhos!
Vamos ser felizes pra sempre... E não ter finais felizes.
Cola em mim e não minta mais!

Sol.

_______________________________
♫ Elvis Presley - Bridge Over Troubled Water

A diversão com os errados...

Fonte de imagem: CONTOS DE UMA MENINA, ENSAIOS DE UMA MULHER!
Durante muito tempo vivi o sonho infantil de que um dia encontraria um homem perfeito e casaria com ele...
Com o tempo, esse sonho foi deixado de lado e junto com ele, outros sonhos foram junto. Hoje, por exemplo, já não sonho mais com o pra sempre, não penso em ter filhos, não quero casar!
Hoje aprendi a dar um novo sentido a minha vida! 
Estou me dedicando mais aos estudos e estou amando a ideia de que um dia vou conquistar muita coisa... Não revelarei quais são hoje meus sonhos, porque quando a gente fala muito custa a realizar... E eu quero realizar logo!
Quanto ao coração... Enquanto o "o homem certo" não aparece, me divirto com os errados... E não me divirto pouco! Tenho saído bastante de casa, conhecendo gente nova (tipo, andei saindo com um cara de 20 anos.... kkkkkkkkkkkkk)... Não estou pensando em namorar hoje, penso só em cuidar de mim, do meu futuro, mas isso não me impede de sair por aí e tentar alguma coisa com alguém! (eu tenho muita dificuldade pra fazer o basicão: beijar na boca. Então, quando falo: "tentar alguma coisa", estou falando em tentar beijar!).
Os homens errados tem aparecido, mas não tem me feito chorar... Ando rindo muito deles! Da forma como eles acham que podem me enganar. Me divirto investigando a vida deles! Me divirto provocando de várias formas... E me divirto indo embora.
Tenho desviado dos homens certos (sim, eu sei onde eles estão e tô evitando encontrá-los) com medo de machucá-los com meu egoísmo. Porque hoje estou/sou egoísta demais pra ver o que o outro está sentindo... Hoje estou preocupada apenas comigo! Porque no passado ninguém se importou, ninguém cuidou de mim!
Uma vez conversei com um amigo e achei um absurdo ele fala que eu era nova e devia curtir minha vida de solteira antes de me amarrar a alguém... Hoje eu vejo o quanto ele foi sábio em suas observações! Eu preciso viver mais! Preciso conhecer os errados pra me consertar! Eu sinto necessidade disso agora!
E tenho que aproveitar esses dias em que meu coração tá adolescente e todo dia eu tenho um amor eterno diferente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfm...
Beijo!
________________________________
♫ Jenny was a friend of mine - The Killers

Método Guii de esquecimento

Fonte de imagem: O mundo está ao contrário e ninguém reparou!
Enquanto isso... No Hangout....
Estou tentando convencer meu ex-futuro namorado a me fazer esquecê-lo usando o famoso e recomendadíssimo MÉTODO GUII DE ESQUECIMENTO.
O que é o método Guii de esquecimento? Como é esse método milagroso???
O método Guii de esquecimento é a forma como o Guii me ajudou a esquecer ele. Foi inconsciente, mas ajudou muito! (Passei 10 anos apaixonada pelo Guii e hoje somos SUPER amigos).
Então, agora sempre que eu me apaixono por alguém, eu peço pro ser adotar o método pra se livrar de mim! (e continuar nossa amizade).
FUNCIONA!
REGRA 1: você está proibido de me elogiar.
REGRA 2: Me chama de gorda.
REGRA 3: Nunca me diga que somos só amigos... (eu adoro um amor platônico....).
REGRA 4: Me peça conselhos amorosos.
REGRA 5: Me trate como um homem (sim, como se eu tivesse o que te sobra e não tivesse o que te falta).
REGRA 6: NUNCA OLHE PARA OS MEUS PEITOS!
REGRA 7: Fale comigo no mínimo 1 vez na semana e converse somente banalidades.
REGRA 8: Me faça uma crítica diariamente.
REGRA 9: Me force a jogar RPG.
REGRA 10: me chama de preguiçosa e fraca.
Espero que funcione com você!
Beijo!
__________________________________
♫ Me deixe em paz - Ivan Lins 

Me afasta daquilo que me afasta de Ti e dos meus sonhos...

Fonte de imagem: Maça do topo
Senhor, 

hoje comecei nova fase da minha vida e eu quero seguir sem olhar pra trás, quero seguir sem me preocupar com os obstáculos...
Agradeço, Senhor, os amigos que hoje se juntaram a mim pra encarar uma nova jornada... Agradeço, Senhor, todo o apoio que minha família me dá nesse momento para que eu busque uma nova vida. 
Agora eu te peço, Pai, que me afaste daquilo que me afasta de Ti e dos meus sonhos... Te peço que me afaste um pouco de mim se isso for necessário para realizar tudo o que eu tanto desejo...
Estou em um período de muita luta, de muitas ações e muito medo....
Pessoas vem se aproximando de mim e eu tenho medo de que venham só roubar meu tempo... Que não queiram ficar de verdade na minha vida....
É tanta dúvida... tanto medo... tanta vontade de ter alguém e ser só...
Eu nunca sei o que é certo, nunca sei se tomei a decisão certa... Todos pedem para eu me arriscar um pouco mais, mas o medo de me machucar é tão grande...
Já não ouço mais minha voz em minhas orações... Já não sinto mais teu abraço...
Será que eu perdi a fé de novo?
A fé nas pessoas, em mim e em Ti?
Outra vez perdida... Outra vez querendo voltar a ser quem já não sou...
Dividida entre passado e futuro... Sigo assim sem viver o presente...
Senhor, me ensina a aproveitar o presente... Me ensina a lutar pelo futuro sem olhar pra trás... Me ensina a cuidar do meu futuro curtindo o presente, Senhor.
Me afasta, Pai, de tudo que ocupe meu presente e não me permite aproveitá-lo.

Amém.
__________________________________
♫ Longe - Marcelo Jeneci

Dica de livro - Laços inseparáveis (Emily Giffin)

Olá, pessoas!
Vim dar uma dica de livro bem rapidinha...
Hoje terminei de ler o livro "Laços inseparáveis" da Emily Giffin e, apesar do final tosco, é minha dica de hoje.
O livro é bem leve (tanto a história quanto o material), bem bacana de ler e carregar pra todo lado... *_*
A Emily Giffin tem o dom de prender a gente com uma história que não é mistério, mas se torna mistério... O livro é lindo...
Tem 445 páginas, mas a gente lê rapidinho, sem nem perceber já acabou!

SINOPSE (Skoob)
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
FRASES (via Nuvem de letras)
"Eu sei o que dizem sobre segredos. Sei tudo o que se diz a respeito. Que eles podem assombrar e perseguir você. Que podem envenenar relacionamentos e dividir famílias. Que, no final, somente a verdade pode libertar. Talvez este seja o caso para algumas pessoas e alguns segredos. No entanto, eu realmente acreditava que era a exceção para tais regras e nunca, nem uma vez sequer, deixei transparecer a menor menção deste segredo de duas décadas para ninguém."
"Estou vazia por dentro e dolorida e eu nem sei por quê.
"Conto tudo para ele, menos como estou me sentindo agora - porque nem eu sei como descrever meus sentimentos para mim mesma".
"As coisas são o que são e não faz sentido ficar lembrando do passado o imaginando como poderia ter sido".
"Você ainda me ama? - pergunto.
- Claro - ele responde e embora pareça convincente, sei que existe uma grande diferença entre amor e confiança".
_____________________________________
♫ Fico Feliz - Padre Marcelo Rossi 

Projeto 6X6 - Setembro de 2013


Blog que me indicou: Own Mine
Objetivo: Postar 6 fotos no dia 6 de cada mês

Minhas "polêmicas" 6 fotos...

O livro que eu estou lendo e os marcadores que a Deia me mandou... O legal é que quando eu fecho o livro, eles batem dentes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é só pra representar os meus estudos... Vou fazer uma porrada de concurso e preciso estudar!

Eu achei engraçado isso.... Recebi essas duas mensagens hoje a tarde. São de 2 doidos aí que tão investindo no meu talento... U.U' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fui fazer umas fotos na sala e olhei esse cavalo que tá lá desde que eu nasci.. Mas ele me deu uma sensação tão engraçada! Parece que ele tá empurrando os livros, ou dizendo "Afata aê, afasta"...

Outra coisa que veio do momento... Eu fui pegar uma chave que fica dentro do ursinho... Pra isso eu tirei a cabeça. Passei horas quebrando a cabeça pra tirar foto com a cabeça... E tentei algo meio Shakespeare.

Esse ursinho passa o tempo todo dando língua pros outros... Alguém tem que dar educação pra ele... U.U'


Dica de filme - Os estagiários

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Eu sou suspeita pra falar, afinal gosto muito dos atores do filme, mas eu preciso falar: esse filme é maravilhoso! É o tipo de filme que me levou ao cinema e me fez ler todas as legendas (quem me conhece sabe que eu... a) odeio cinema e b) odeio legendas). 
O filme é uma comédia, é um filme comercial... Mas que tem uma mensagem muito bonita de superação e amizade.
O moço que foi comigo não curtiu o filme por causa da propaganda do Google, mas... a parte isso, o filme é muito bom! (EU QUERO TRABALHAR NO GOOGLE). 
A cena destaque pra mim é o final... É muito lindo e engraçado!!!!
O filme tem algumas características que lembram muito Universidade dos Monstros, principalmente nessa questão do trabalho em equipe, a equipe fracassada sem chance de vencer se superando pelo esforço e amizade... Enfim!
Leia Sinopse e curiosidades... Bom filme!

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

CURIOSIDADES (via Adoro Cinema)

Vince Vaughn criou o roteiro de Os Estagiários após ver uma reportagem sobre o Google. Ele ficou realmente surpreso ao perceber as boas condições de trabalho dos funcionários da empresa.
Os Estagiários é o segundo roteiro assinado por Vince Vaughn, que também escreveu a trama de Separados pelo Casamento (2006).
O diretor Shawn Levy gravou algumas cenas no Googleplex, sede do Google na Califórnia.
Assim como A Rede Social (sobre o Facebook) e Jobs (sobre a Apple), Os Estagiários também explora o universo do Vale do Silício e da alta tecnologia.
Vince Vaughn e Owen Wilson retomam a parceria oito anos após Penetras Bons de Bico.
Sergey Brin, fundador do Google, faz uma ponta no filme.
Os Estagiários faz diversas referências à bandas (Guns'n'Roses) e filmes, como X-Men, O Exterminador do Futuro, Harry Potter e Jogos Vorazes.

Compartilhando felicidade - Passos grandes e outros voos!

Fonte de imagem: Conversas de café
Quando meu namoro acabou, meu mundo caiu... Entre as muitas coisas que ouvi na época, uma se destaca até hoje: quando a tristeza acabar, você vai ver que tudo o que aconteceu contigo agora é porque Deus guarda pra ti grandes coisas... E vai ver também que teus sentimentos te prendiam muito ao chão.
1 mês após o fim de meu namoro (ironicamente, cumprindo a meta de esquecer  - leia postagem no Além de palavras, sentimentos), eu mudei minha vida completamente... Até o concurso do Ceará que eu não ia mais fazer, eu vou... E o mais legal é que eu estou recebendo muito apoio da minha família (que eu achei que iria se opor a minha viagem), dos meus amigos e dos desconhecidos do facebook que tão doido pra me conhecer!
Mudei corte de cabelo, mudei cama, mudei roupas, mudei peso, mudei estilo de vida... Pratico esportes, saio com os amigos, ESTOU TENDO ENCONTROS! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lembra que uma vez eu falei que meu maior sonho era ter encontros, como os desses filmes água com açúcar que eu gosto de assistir? Pois é, gente... Essa semana minha vida virou uma comédia romântica perfeita! Bem levinha... Cheia de trapalhadas, mas até agora nada que me fizesse chorar, ou ficar triste... Porque eu sei que uma boa comédia romântica tem um final feliz! (vou começar a compartilhar minhas histórias em breve, mas sempre tentando ser discreta, porque essa é minha nova lei!).
Em 1 mês matei em mim muitos sonhos, mudei muitas coisas... Hoje estou mais forte... Estou mais feliz... Estou mais leve... Estou mais a vontade... ESTOU MAIS LIVRE!
É preciso um tempo pra perceber o quanto uma relação aprisiona e o quanto viramos escravos de sentimentos... É preciso um tempo pra perceber que existem N formas de ser feliz, N formas de sonhar e viver!
O mês que passou me tornou mais independente e espero que isso não pare nunca!
Não quero escravizar meus sentimentos, condicionar meus sonhos... Quero seguir com a liberdade que tenho hoje!
Mês que vem farei a primeira viagem de muitas que pretendo fazer (e vai ser de avião, olha que chique!). Vou conhecer o Ceará, vou buscar minha independência financeira... E se eu conhecer um cearense bacana, prometo não voltar pro Maranhão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo!!!
____________________________________
♫ Papa don't preach - Kelly Osbourne

Não gostei - Quem me roubou de mim (Fábio de Melo)

Fonte de imagem: Sweet lipstick
Todo mundo sabe que eu passei por um período muito difícil no mês passado e que eu melhorei lendo e assistindo o programa do Padre Fábio de Melo... Sempre maravilhoso em suas lições e tal...
Procurei esse livre pra comprar e infelizmente não encontrei (eu dei esse livro pra meu pai há uns anos e ele não tem mais #xatiadapai)... Uma amiga minha tinha o PDF, eu imprimi e comecei a ler... Fiquei decepcionada.
Eu pensava que o livro era como as palestras, como o programa, como os textos... Mas na verdade o livro que eu recebi em pdf tava cheio de erros (a gente escreve errado, mas não curte ver isso em livro....), a linguagem era cansativa e repetitiva...
Procuro outros livros do padre para ler, porque eu tenho certeza que essa foi só uma experiência ruim e que ele tem livros melhores...
Recomendo o livro pra quem curte uma parada mais filosófica... Não foi bom pra mim.
O livro vai ter uma segunda edição, ou já tem.... Em um programa que eu assisti em julho dizia que esse livro seria lançado com uma nova capa, com correções de erros... Espero que com uma linguagem mais simples também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SINOPSE (Skoob)
Escrita pelo Padre Fábio de Melo, esta obra aborda algumas questões sobre as dificuldades das relações humanas. É um livro bastante profundo, que apresenta uma linguagem poética e leve para falar de coisas tão importantes em nossa vida. Por meio de reflexões filosóficas, textos poéticos e histórias reais, o autor toca nosso entendimento e nossas emoções, convidando-nos a um mergulho em nossa subjetividade, afim de nos fazer conhecer a nós mesmos e a descobrir como viver e conviver melhor não só com as pessoas que nos cercam, mas com todos que passam pelo nosso caminho.
Beijo, povo!
________________________________
♫ Toda forma de poder - Biquini Cavadão 

Vai ao teatro! - Hamletrash


Convite para um bom programa. O espetáculo HAMLETRASH!!! 

Não percam. Mais trash do que nunca... 
Estréia dia 10 de setembro, às 20:00 horas no Teatro João do Vale.
Texto: Cesar Almeida
Produção: Deyves Paulo Mendes
Iluminação: Nina Valentina
Fotografia: Caroline Souza Maeron
Direção: Marcos Dominici
Elenco: Zanto Holanda, Fernanda Wellenkamp, Luciano Teixeira, Ana Carolina Nunes De Moraes Rego e Ricardo Torres
Imperdível, e mais irreverente do que nunca!!
Ingressos antecipados com desconto.

Dica pra ouvir - Britney Spears

Fonte de imagem: Jornal do Brasil
Eu ando meio adolescente... boba e apaixonada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Daí, tava ouvindo umas músicas da Britney do tempo que eu era BV (coisa que sempre faço quando estou boba e apaixonada)... E decidi compartilhar com vocês porque eu estou desassuntada... E tem essa minha censura interna que me impede de contar tudo o que eu tô sentindo hoje.
Curta o som!

#1 - Toxic

#2 - ...Baby One More Time

#3 - Sometimes

#4 - Oops!... I Did It Again

#5 - Stronger

#6 - Lucky

#7 - Don't Let Me Be the Last to Know

#8 - Overprotected

#9 - I wanna go

#10 - I Love Rock 'n' Roll