Páginas

Feliz dia das bruxas


Fonte de imagem: Braian Salazar
Hoje um amigo me surpreendeu com um pedido: "posso fazer uma caricatura tua?".
Eu, que nem gosto de putaria, aceitei no ato!
Aí ele me mandou essa bruxinha via Whatsapp.
Risos eternos...

Pedido especial

Fonte de imagem: Elo7
Amigos, parem de me mandar links sobre como reconquistar alguém.
Eu não tenho o menor interesse em reconquistas... Aliás, tenho uma opinião formada sobre isso: se o cara foi embora, ele sabe o que perdeu. Não adianta querer pintar, reinventar, querer mostrar que é boa pra ele.
Somos ótimas, lindas e gostosas... E não é pra uma pessoa ou em função de alguém.
Você não tem que provar que é boa pra quem não quer saber... Melhore unicamente e exclusivamente pra você, se assim sentir necessário.
Só o tempo dirá o que é realmente bom para aqueles que se separam... E muitas vezes o melhor para eles era a separação.

A função do "kkkk"


O "kkkk" pode indicar mil coisas....
O "kkkk" pode ser um riso frouxo, um "cala a boca".
Um "kkkk" pode começar, terminar ou sustentar uma conversa...
O "kkkk" pode quebrar o gelo, ou congelar um olhar....
O "kkkk" distrói uns relacionamentos, fortalece outros...
Um "kkkk" bem dado... Ahhhh.... kkkkkkkkk

Dica de leitura - Lola e o garoto da casa ao lado

Esse livro me surpreendeu por 3 motivos: o primeiro é o aparecimento do casal mais fofo de todos os tempos: St. Clair e Anna (Anna e o beijo Francês). O segundo motivo é o fato de que Lola é criada por um casal de gays e a autora não tornou a coisa toda caricata, deixou rolar de forma tão natural que eu fiquei aliviada... A maior parte dos autores tendem a deixar o gay da história bem caricato... O terceiro motivo foram as reflexões de Lola sobre os seus relacionamentos. Destaco aqui o fim do namoro dela... Gente, como eu me identifiquei com esses trechos!

SINOPSE (via Skoob)
A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
FRASES (dessa vez são destaques meus) 
"Queria que não doesse pensar nele. E não estou chateada porque queria ficar com ele, não estou mesmo, mas ele foi muito importante pra mim durante tanto tempo. Ele era meu futuro, E agora ele não é nada. Ele foi o primeiro, o que significa que nunca serei capaz de esquecê-lo; já eu desaparecerei de sua memória. E breve, serei apenas mais uma na sua lista".
- nunca mais quero ver você novamente - sua voz é mortalmente baixa. - você não é nada pra mim. Entende?
- sim - respondo. - obrigada por tornar as coisas tão claras.
"Sei que você não é perfeita, mas são as imperfeições de uma pessoa que a tornam perfeita para alguém"
Gente, esse é um livro beeeeeeem teen... Mas tão fofo, tão lindo, meigo e apaixonante... Que você esquece até a idade que tem. 

Frescobol...

Hoje fui jogar frescobol... E trouxe umas fotinhas desse momento gostoso... *-*

Aquela música - Amor alheio (Joana)

Fonte de imagem: De Fato
Resolvi destacar as músicas que eu acho que tem umas letras SHOOOOW!
Meu primeiro destaque é "Amor alheio" de Joana... Cara, sabe aquela música que tem a letra perfeita para o momento que eu vivi? Amor Alheio retrata bem o que a gente sente com o fim de um namoro... Eu ouvi e fiquei: "Meu Deus, mas isso sou eu agora!".
Acho que muita gente também vai se identificar com essa letra.
 
Tu foste embora e agora o meu coração 
É um coração cortado ao meio 
Cada metade dele é uma emoção 
Numa eu te adoro, noutra eu te odeio

Tu foste embora e agora em mim, que aflição 
Custo a conter o meu anseio 
Fiquei achando que ia ter teu perdão 
Quis tanto ter teu perdão 
E ele não veio

Tu foste embora, meu bem 
E eu vivo com receio 
É tanto amor que a gente tem 
Que é triste ver que o amor de alguém 
Não foi amor, foi devaneio

Tu foste embora de mim 
E eu quase ainda não creio 
Por isso é que eu fiquei assim 
Pois só se crê que o amor tem fim 
Quando é o fim do amor alheio

Cristão fora da Igreja

Fonte de imagem: POIMENIA

Caros amigos cristãos, 

não esqueçam da onipresença de Deus... Seja no escuro aquilo que você é na claridade... Seja em casa e na rua aquilo que você é na igreja.

Deus está por toda parte... Ele te vê pecando, não finja que não erra... Não finja a perfeição que você não é! Não julgue ninguém, apenas viva... O que não é certo fazer deve ser feito, o que é errado deve ser esquecido. Cuida de tua vida e não julgue a vida alheia... Ajude se alguém precisar.
O Cristianismo não deve ser apenas palavras ditas para impressionar irmãos. Deve ser ações para ajudar o próximo! E o que você tem feito?
Quem você é no jogo da vida?
O Cristão que quer levar a palavra de Deus de forma isolada ou o Cristão que demonstra exemplos do amor de Deus onde quer que vá?
Você é santo e bondoso apenas pra tua Igreja ver? Não é o que Deus vê que importa?

[Dica de filme] Minha mãe é uma peça

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Eu conhecia Dona Hermínia apenas de vídeos do youtube... Há muito tempo queria assistir esse filme, cheguei a me programar pra ir no cinema, mas não deu certo.
O filme é fofíssimo... É bem caricato o relacionamento da Hermínia com os filhos... Mas é no exagero que o Paulo acerta e faz lembrar nossa própria mãe.
Destaque: Os olhos de Dona Hermínia... O Paulo conseguiu dar um tom de mulher bela, mas descuidada... Ficou bem bonito...

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

[Reblogando] Papo de leitora entrevista: Soraya Carvalho*

Mudei a foto principal.
Um lugar que todo leitor ama é com certeza a biblioteca, aquele lugar repleto de livros e silencioso, é maravilhoso não é mesmo? Mas esse local além de ser um lugar de entretenimento e diversão é o lugar de trabalho pra muita gente, hoje vamos entender um pouquinho mais sobre uma profissão um pouco desconhecida, afinal na cabeça de muita gente o bibliotecário é apenas aquela pessoa que organiza os livros e anota os empréstimos, mas a realidade é bem diferente então vamos conhecer o que faz uma pessoa formada em Biblioteconomia?
Quem vai nos ajudar nessa tarefa é a Soraya Carvalho (Blog Bibliotecária Escandalosa), que conheci através de um grupo do face chamado "Blogueiros Amigos", ela é estudante de Biblioteconomia e topou explicar um pouquinho sobre sua profissão, então vamos a entrevista?

  • Papo de leitora: Basicamente o que faz uma pessoa formada em Biblioteconomia?

Soraya: Trabalha com o gerenciamento da informação. Seja ela em meio impresso ou digital, o papel do bibliotecário é tratar a informação de forma que essa chegue até quem a busca. 

  • Papo de leitora: Muitos pensam que essa profissão não é muito útil o que você diz a respeito?

Soraya: Muitos dizem que o bibliotecário não é mais útil pelo aparecimento da Internet, associando a profissão de bibliotecário apenas a uma biblioteca física e a organização de livros impressos. A escassez de profissionais bibliotecários gera esse tipo de opinião. É uma opinião dada pela falta de informação, assim penso eu. Pessoas com mais leitura e conhecimento sabem que o papel do bibliotecário está além da biblioteca, além de um ambiente físico. Existe um bibliotecário que organiza o Google... Sites de buscas também sou bibliotecas e são organizados por bibliotecários. Assim que entrei no curso, me mostraram um site engraçado que mostrava exatamente isso....

  • Papo de leitora: Por que escolheu fazer o curso de Biblioteconomia?

Soraya: Vários motivos... O primeiro o ambiente de trabalho. É muito agradável ficar em uma biblioteca, eu sempre adorei! Depois pelo salário. Bibliotecários ganham muito bem. No decorrer do curso por identificação. Biblioteconomia não é uma área que nos é apresentada de forma correta na escola.
Na verdade, muitas escolas nem nos apresentam. Tanto que quando eu comecei biblioteconomia eu entrei com a ideia de arrumar livros... Depois, na graduação, foi-me apresentada a ideia de organizar a informação.
E na biblioteca a gente faz muitas amizades, a gente aprende demais.
Tem gente que acha que ser bibliotecário é chegar, sentar numa cadeira num canto... Como se o bibliotecário fosse um porteiro que tá ali só pra fechar e abrir a porta... kkkkkkkkkkk
Mas há muito movimento na biblioteca, a informação circula... Passa várias vezes por nós de diferentes formas!

  • Papo de leitora: O bibliotecário pede acabar de alguma maneira influenciando outras pessoas a leitura?

Soraya: Sim! Nas bibliotecas escolares e públicas existem vários projetos de incentivo a leitura.
Biblioteca Móvel, a biblioteca vai até a comunidade mais distante da biblioteca oferecer livros para o povo ler faz atividades com a criança incentivando elas a lerem.
A Biblioteca não apenas disponibiliza livros, mas incentiva o hábito da leitura.

  • Papo de leitora: Qual seria um ponto negativo na sua profissão?

Soraya: O ponto negativo da profissão é que existem muitas pessoas que estão ali sem querer estar. Elas entram no curso pela baixa concorrência, pelos concursos e altos salários, mas não por amor. Essas queimam o filme dos bibliotecários que estão ali de verdade. E por causa delas a nossa profissão não tem um reconhecimento.
Mas assim como médicos, operamos milagres!

  • Papo de leitora: Deixe seu recado pra os leitores.

Soraya: Leiam mais sobre o nosso curso...
Eu ainda tenho dificuldade em apresentar a minha área... É muita coisa!!!!
Mas fiz um blog pra TENTAR apresentá-la da melhor forma possível!
__________________________________

Dica de site - VisionVox


Olá, pessoas...
Vim trazer uma dica pra quem gosta de ler e-book...
O site VisionVox possui uma biblioteca virtual que conta hoje com 21824 livros. Esses livros encontram-se em vários formatos. São livros de literatura estrangeira, brasileira... De suspense, drama, romance, comédia, terror, biografia...
O site conta também com audio-books!
TCHARAM!
A lista de títulos é ENORME e é atualizada constantemente.
Pra vocês terem uma ideia, tem livros super recentes... A Vision se destacou pra mim por isso. A maioria das bibliotecas virtuais que me indicavam só tinha livros clássicos... A Vision tem desde os mais clássicos atéeeeeeeeee... Bruna surfistinha.
O site é de fácil navegação também!
Quer conhecer o site? -----> http://www.visionvox.com.br
Espero que tenham gostado da dica...
Beijo e até a próxima!

Vazios...

Fonte de imagem: Rosarium
Meu coração hoje dói por coisas que eu não sei explicar...
São tantas as questões que me faço diariamente... Qual o sentido da minha vida? Será que não serei nunca especial na vida de alguém? Será que sou tão ruim? Será que nunca encontrarei um novo amor?
Fazem só 3 meses, mas parece tanto tempo... Parece de repente, de uma hora pra outra.... Passa um filme repetidas vezes, em minha mente, do que foi um amor, do que eu acreditava ser.
Será que nunca vou superar?
Será que nunca mais confiarei em ninguém?
Todos que se aproximam de mim parecem tão pouco pra tantos sonhos que carrego em mim... Parece que só ele tinha o tamanho perfeito pros meus sonhos, mas ele se foi e ficou aqui o vazio...
Não sei de que forma posso encaixar outra pessoa aqui... pra preencher vazios, pra deixar mais leve... Pra me fazer feliz.
Sinto falta de ser feliz de verdade... De chorar... de ser humana...
Sinto falta do abraço que me completava e do cheiro que eu não lembro mais como era... mas faz falta.

[Desejos] Livros que eu quero ganhar pra 2014


Gente, vi tanto lançamento na "minha área", minhas autoras preferidas... Tanto livro que eu não posso comprar por razões óbvias! (Mamãe me mata e... tenho um computador novo a caminho pra pagar até ano que vem, uma pós-graduação, livros, cursinhos e apostilas pra concurso...). Resolvi me antecipar e lançar minha listinha de desejos... Presentes que eu quero pro natal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bora?
Ok... Minha lista tem Marian Keyes, Helen Fielding, Meg Cabot... <3 <3 <3 
No começo eu pensei em falar sobre cada um... Mas aí a lista foi crescendo... crescendo... e ficou só lista mesmo!
  1. Chá de Sumiço (Marian Keyes)
  2. Uma prova de amor (Emily Giffin)
  3. Bridget Jones: Louca Pelo Garoto (Helen Fielding)
  4. A Imaginação Hiperativa de Olívia Joules (Helen Fielding)
  5. Quem é Você, Alasca? (John Green)
  6. O Teorema Katherine (John Green)
  7. Cidades de Papel (John Green)
  8. Deixe A Neve Cair (John Green)
  9. Will e Will, Um nome, Um Destino (John Green)
  10. A Culpa É das Estrelas (John Green) 
  11. Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani (Paula Pimenta)
  12. Fazendo meu Filme 2 - Fani na Terra da Rainha (Paula Pimenta)
  13. Fazendo meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani (Paula Pimenta)
  14. Minha Vida Fora de Série - 1ª temporada (Paula Pimenta)
  15. Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz (Paula Pimenta)
  16. Apaixonada por Palavras (crônicas) (Paula Pimenta)
  17. O Diário da Fani (Paula Pimenta)
  18. Minha Vida Fora de Série - 2ª temporada (Paula Pimenta)
  19. Nas asas da borboleta (Ivi Campos)
  20. A rainha da fofoca (Meg Cabot)
  21. A Rainha Da Fofoca em Nova York (Meg Cabot)
  22. A Rainha Da Fofoca Fisgada (Meg Cabot)
  23. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  24. Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida (Sophie Kinsella)
  25. As Listas de Casamento de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  26. A Irmã de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  27. O Chá-de-Bebê de Becky Bloom (Sophie Kinsella)
  28. Mini Becky Bloom: Tal Mãe, Tal Filha (Sophie Kinsella)
  29. O Segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella)
  30. Samantha Sweet, Executiva do Lar (Sophie Kinsella)
  31. Lembra de mim? (Sophie Kinsella)
  32. Menina de Vinte (Sophie Kinsella)
  33. Fiquei com o seu número (Sophie Kinsella)
  34. A Princesa Apaixonada (Meg Cabot)
  35. A Princesa à Espera (Meg Cabot)
  36. A Princesa de Rosa-shocking (Meg Cabot)
  37. A Princesa em Treinamento (Meg Cabot)
  38. A Princesa na Balada (Meg Cabot)
  39. A Princesa no Limite (Meg Cabot)
  40. Princesa Mia (Meg Cabot)
  41. Princesa Para Sempre (Meg Cabot)
  42. Tamanho 42 Não é Gorda (Meg Cabot)
  43. Tamanho 44 Também Não é Gorda (Meg Cabot)
  44. Tamanho Não Importa (Meg Cabot)
  45. O Garoto da Casa ao Lado (Meg Cabot)
  46. Garoto Encontra Garota (Meg Cabot)
  47. Todo Garoto Tem (Meg Cabot)
  48. Onde terminam os arco-íris (Cecelia Ahern)
  49. Aqui é o melhor lugar (Cecelia Ahern)
  50. As suas lembranças são minhas (Cecelia Ahern)
Por enquanto é isso... Beijo!

Soneto do Amor Total - Vinícius de Moraes

Fonte de imagem: Blog da REGBIT
Nada como os versos simples de Vinicius de Moraes pra fechar o dia... Juro que não sabia que era centenário dele até começarem as reclamações de que todo mundo hoje estava postando Vinícius no facebook... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Publicamente...

Arquivo pessoal. - Coleção de Gorjus
Eu vivo publicamente como se não me importasse, como se não doesse, como se fosse feliz... Eu vivo publicamente como se tivesse superado fácil, como se estivesse em outra, quando na verdade não quero mais ninguém... Ainda dói pensar que perdi, que meus sonhos não são mais aqueles... Que não envolvem mais aquela pessoa...
Mas há quem me conhece tão bem que não me questiona mais sobre isso... Porque sabe que dói e não é temporário... E não é de uma hora pra outra que vou esquecer tudo... Mas me lembra que não é pra sempre que vou pensar nisso, que vou pensar nele... E sofrer.
A vantagem de escrever é que dá pra passar tranquilamente a mensagem errada. Todos pensam que eu sou forte, que estou bem, que superei tudo numa boa e... não é verdade!
Dói admitir, mas faz parte do processo de cura admitir que ainda dói... Que ainda amo quem não deveria... 
Ainda dói receber notícias ruins sobre a pessoa e não poder estar perto... Não poder apoiar, confortar... Dói ver que sou tão idiota que queria ajudar, apoiar quem simplesmente me virou as costas, quem disse que seria meu GRANDE amigo e simplesmente ignora o que eu sinto hoje, toda a confusão que deixou aqui...
É fácil escrever publicamente sobre coisas que eu não sinto... e eu queria não sentir tudo o que eu sinto agora e escrevo nesse canto que ninguém vê...
O processo todo vem como ondas... Algumas vezes bate com força e derruba, outras vezes bate de leve e deixa saudade.... Há momentos em que é fácil falar dele, falar com ele... Em outros eu perco a voz, as lágrimas saem e eu não saio do lugar...
Hoje não sei o que sinto, mas publicamente posso ser bem resolvida, solteira, gostosa e feliz... No fundo eu tô um caco, solitária, cansada, carente... mas apenas de um abraço específico...
___________________________________
♫ Como devia estar - Capital Inicial

[Dica de App] Minhas contas

Página inicial do aplicativo

Há muito tempo tento criar um jeito de anotar meus gastos... Já tentei usar a agenda, a tabela do excel... Mas nada me deixou mais feliz e satisfeita do que esse aplicativo!
Ele permite fazer a despesa do mês, controlar parcelas...
Página de cadastro de nova despesa.

Despesas do mês (não reparem...)

Despesas do mês com simulação de atraso de conta.
As contas pagas são sinalizadas com ícone verde, as que ainda vão ser pagas são amarelas e as atrasadas são sinalizadas com o ícone vermelho.

Em tipos de despesa é onde você vai determinar qual é o tipo de conta descrita...

Eu preferi colocar o nome das pessoas pra quem eu devo pagar e o total das contas....

Essa é a página para colocar as contas parceladas... boa também para despesas fixas (como academia, passagem...).
Espero que tenham gostado da dica...
O aplicativo é bem leve, bem fácil de mexer...
Qualquer dúvida pode deixar comentário!!!
_________________________________
♫ Impasse - 5 a seco

O dia seguinte...

Fonte de imagem: Monólogo
O dia seguinte guarda consigo a esperança...
A esperança de que uma relação possa ser mais que uma noite...
A esperança de que as palavras ditas, que já causam arrependimento, possam enfim ser esquecidas...
O dia seguinte traz consigo a esperança de uma volta...
Que tudo seja como antes...
Que o beijo roubado ontem seja devolvido...
O dia seguinte guarda também novas oportunidades, sonhos, novas realizações, ou frustrações, quem vai saber?
O dia seguinte guarda o que tanto aguardamos...
Guarda o sofrimento dos ansiosos por um amanhã que nunca chega, sempre fica pra depois...
Mais uma vez pro dia seguinte.
Não guarde teu sofrimento pra amanhã... Acumule alegrias para o dia seguinte.

Fotos da minha primeira aula... (Direito - UEMA)

Eu esqueci de contar!
Semana passada dei minha primeira aula para o povo de Direito...
Tirando o nervosismo, minha timidez... Foi bem bacana dar aula, viu?
Vou atrás da especialização pra fazer melhor!
Fiquem com as fotos!





Até quando, triste coração?

Fonte de imagem: Coração de Açucar
Até quando vou sentir que minha vida avançou pra em um simples reencontro ver tudo desmoronar...
Sentimento igual, incerteza, esperança... Maldita esperança... Por que meu coração não aprende que acabou, simplesmente!
Parece que nada muda, parece que tudo volta...
O velho filme que machuca reprisando em minha cabeça, as velhas batidas desse coração vagabundo causando destruição aos meus nervos tão frágeis...
Os velhos sonhos sendo sonhados em um momento que não posso mais sonhar... 
Aqui estou eu outra vez buscando pistas pra garantir a esse coração imbecil que tudo acabou...
Coração idiota, vive tua tristeza e sara!
Deixe-me em paz das tuas loucuras! Deixe-me viver outra história! Não me leve de volta aquela que acabou!
Estou diariamente em oração pra esquecer um amor que só eu vivi... Mas parece que o tempo e a luta não diminuíram essa porcaria de sentimento... Parece que esse coração não está disposto a esquecer os sonhos que nunca serão realidade. Parece, só parece...
São tanto medos embrulhados com tanto amor... 
São tantas as coisas que eu queria dizer, mas não posso e já disse...

Beber água limpa...

Fonte de imagem: Sétimo dia
Hoje o sermão de encerramento do Cirio de Nazaré - a festa da luz foi sobre a importância de buscarmos fonte de água limpa... Foi um sermão simples em que o Dom Belisário citou até um problema estomacal por ter bebido uma água ruim em uma missão rsrsrs... Enfim, esse sermão, com toda a sua simplicidade, foi uma fonte de água limpa... Aquilo que eu buscava, palavras que ninguém dizia, mas era sede dessas palavras que eu sentia!
A água citada pode ser posta em várias situações... Às vezes pela necessidade escolhemos mal a água que bebemos, por carência buscamos péssimas amizades, pela mesma carência escolhemos mal nossos parceiros, nossa companhia, nossos amores... Pela necessidade de conversar escolhemos mal nossos ouvintes... pela necessidade de ouvir escolhemos ouvir maus conselheiros...
A necessidade não nos permite fazer escolhas reais, boas... Precisamos ser menos humanos e mais racionais... Não podemos deixar que nossas fraquezas nos dominem a ponto de que elas façam por nós as escolhas que nos cabem.
Foi um sermão que coube tão bem aos meus últimos dias... Porque reproduziram aquilo que meus amigos não tem tido coragem de me falar... 
Por carência, tenho feito escolhas ruins e a água impura não tem gosto de nada quando tomada... Mas é amarga no dia seguinte... E quão pesada são suas consequências!
Senhor,
permita-me beber a água pura...
Permita-me reconhecer o que é bom, ainda que a fraqueza me cegue.
Senhor, que eu seja fonte de água pura na vida das pessoas...
Que minhas palavras não desmotivem, não destruam...
Que minhas ações não causem o mal...
Purifica meus pensamentos... Que eles sejam fonte de água limpa também.
Senhor, não me deixa cair em tentação, afasta-me das péssimas amizades, das más companhias, das palavras ruins...
Afasta-me de tudo que me afasta de Ti.
Amém.
_____________________________

Compromissos para o fim do ano...


No meio do ano  fiz  uma lista de metas pra cumprir até meu aniversário (10 coisas pra fazer até o dia do meu aniversário). Achei tão bacana colocar no papel coisas que eu queria fazer e depois cumprir tudinho (só ficou faltando fazer um almoço completo) e ir riscando... Que decidi fazer uma nova listagem pro fim do ano!
Tcharam!!!!

1. Chegar aos 55kg
De agosto pra cá eu já perdi 9kg (e vou recuperando e perdendo de novo)... E agora eu botei na cabeça que vou voltar pros 55 kg. Que aí eu não tô nem tão gorda, nem tão magra... TCHARAM! 
2. Terminar minha meta de leitura pra 2013
Falta só 33 livros... Só isso...
3. Tirar a carteira de motorista
Há muito tempo venho desejando tirar a minha carteira pra emergências... Agora eu tenho vontade de ter um carro mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk
4. Começar o Muay Thai
Bom, acho que começo hoje... Muay Thai é um exercício que melhora a postura, ajuda a perder peso, além de ser uma orientação para defesa pessoal... Vou começar a fazer hoje com a Mann.
5. Fazer uma boa campanha de natal com a Liga dos voluntários
Infelizmente a primeira atividade da Liga não deu certo... Agora o foco está na campanha de natal! E vâmo que vâmo!
6. Jogar Vôlei com a bola que eu comprei em agosto (rsrsrs)
Eu comprei raquetes, bola de frescobol, bola de vôlei e corda pra pular... Até agora só joguei frescobol! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho a bola de vôlei desde agosto e nunca estreei a bichinha!
7. Começar uma pós-graduação
Essa semana dei uma aula (viu, Kátia, aprendi que é uma aula) e acho necessário começar uma pós porque eu não tenho didática pra ensinar... O meu curso não dá essa base. Então vou fazer uma pós-graduação pra melhorar minha postura profissional em... certas situações.
8. Fazer um curso para concurso
O meu concurso lá na UFC foi a prova que faltava de que eu sou muito mais fraca do que imaginava... E eu precisoooo URGENTE passar em concurso!
9. Aprender a cozinhar (meta eterna)
Eu nunca aprendi e eu preciso aprender pra poder morar só. kkkkkkkkkkkkkkkkk (olha a cara dura da pessoa).
10. Aprender a tocar violão
Sonho antigo... Só isso.

Dica de leitura - Toda sua (Sylvia Day)

Toda sua é o primeiro livro da trilogia Crossfire.
Eu confesso que me incomodei um pouco com a falta de conteúdo das primeiras 100 páginas... A sensação que eu tinha era de que Eva e Cross iam ficar transando e falando indecências do começo ao fim do livro... Até conversei sobre o livro com o menino que eu tava ficando, sobre o quando esse tipo de literatura pode ajudar a melhorar relacionamentos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não vou reproduzir a fala dele, porque foi bem...
Mas enfim!
Tirando o pré-conceito das primeiras páginas, o livro prende não pelo presente dos personagens (OOooH, Yes, yes, OoooH), mas pelo passado traumático dos dois e pela tentativa de construir um futuro melhor. Os dois vivem em constante luta contra os fantasmas do passado e, ainda não terminei o livro, estou torcendo para que eles vençam tudo isso.
Quando terminar esse, vou tentar ler algo menos perturbador.

SINOPSE (via Skoob)
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.
O engraçado é que a trilogia é muito famosa até pela comparação ao Cinquenta tons de cinza. Quando eu andava com o livro, notei que muitas pessoas ficavam olhando, com cara de besta...
Mas o livro permite aproximações estranhas... Um dia encontrei no ônibus um cara que sempre conversou banalidades comigo, papo inocente, quase infantil... e ele perguntou se o livro era romance, comédia... Eu respondi que era erótico. E ele já mudou o tom comigo. Começou a falar de mim como uma mulher inteligente, que era muito bonita e blábláblá.... 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[Reblogando] - Missão Namoro Abortada

Fonte de imagem: SEFFRENILDO'S BLOG
Gente, ontem enquanto eu postava o "Causa do fim do namoro", muita gente postou motivos pro namoro neeeeeeem começar...
Falei que deixaria a tag pra hoje, então... Rolou! 
Colaboração do face e do tuito!
  • Missão Namoro Abortada: Ele riu pra mim com os dentes cheios de fiapo de manga!
  • Missão Namoro Abortada: A calcinha dela era maior que as da minha avó.
  • Missão Namoro Abortada: Veio falar no pé do meu ouvido e eu jurava que o caminhão de lixo tinha passado de novo...
  • Missão Namoro Abortada: Ele veste abadá fedido como se fosse farda!
  • Missão Namoro Abortada: Ela que comeu sardinha com ovo e culpou o cachorro!
  • Missão Namoro Abortada: Ele disse que me ligava depois da novela =O
  • Missão Namoro Abortada: Ele disse que o livro da vida dele é um livro de auto-ajuda...
  • Missão Namoro Abortada: Convidei pra sair e ela disse que a mãe não deixava...
  • Missão Namoro Abortada: Ela perguntou se o meu era pequeno... ¬¬'
  • Missão Namoro Abortada: "concerteza"... =(
  • Missão Namoro Abortada: Ele ainda acha que a ex dele é gente!
  • Missão Namoro Abortada: Ele acha que eu trabalho no Bataclã!
  • Missão Namoro Abortada: Ele se auto-endeusou-se a si mesmo...
  • Missão Namoro Abortada: Ele disse que o importante não era a beleza exterior, mas o "célebro".
  • Missão Namoro Abortada: Quando o cara fala que não se importa com a beleza, tá explícito (isso mesmo) que ele te acha feia... E já não é bom...
  • Missão Namoro Abortada: Falou com meus peitos e nem me deu bom dia.
  • Missão Namoro Abortada: Ele me empurrou pra entrar no ônibus (Clássico do Terminal Integração)
  • Missão Namoro Abortada: O cara segue vadias no fotolog!
  • Missão Namoro Abortada: Fui no banheiro da casa dele e só tinha playboy na cestinha... Que tipo de pessoa lê playboy enquanto caga?
  • Missão Namoro Abortada: Ele ouve funk e parangolé!
  • Missão Namoro Abortada: Ele faz piadinha sobre a conta toda vez na hora de pagar (mesmo que vc divida com ele)!
  • Missão Namoro Abortada: ELE FUMA!
  • Missão Namoro Abortada: Ele se acha a ultima bolacha do pacote e mal sabe que é só um Beiju de padaria! (Na verdade, o Beiju requentado de ontem...)
  • Missão Namoro Abortada: Ele critica mulheres que usam roupas curtas, que dançam, que usam maquiagem (como se fosse anormal), é um machista de merda! (Mas quando tu não tá perto é o que ele procura...)
  • Missão Namoro Abortada: Ele me chamou de "princesinha"!
  • Missão Namoro Abortada: Aceitei o namoro, mas ele começou a me chamar de amor direto.... Uso excessivo de vocativo.... Senti falta do meu nome!
  • Missão Namoro Abortada: Ele cantou "Esse cara sou eu" achando que eu gamaria. Caí fora pq isso é letra de música de psicopata.
  • Missão Namoro Abortada: Ele só conjuga os verbos na primeira pessoa do singular!
  • Missão Namoro Abortada: Ele só fala água e quando vc fala sobre algo que peste ele ainda tenta mostrar que a idiota é vc! (Clássica!)
  • Missão Namoro Abortada: Ele agarra o violão dum jeito bonitinho, mas não toca porra nenhuma...
  • Missão Namoro Abortada: Fala de falsidade e a leite dos zói dela caiu...
  • Missão Namoro Abortada: Ele não gosta de Raul Seixas... Que tipo de pessoa é essa???? Já sei: Não-namorável!
  • Missão Namoro Abortada: Descobri que ele fala comigo pelo perfil da fuleragem... No Oficial ele tem namorada!
  • Missão Namoro Abortada: Ele não sabe responder um sms de forma decente e nem na data certa.
  • Missão Namoro Abortada: O cara não lê um livro!!!!
  • Missão Namoro Abortada: A vida dele tá cheia de "pobrema" e o português nunca mais voltou a habitar seu "Célebro"
  • Missão Namoro Abortada: Ele usou a trágica frase "olha nos meus olhos e vê se eu tô mentindo"... Olhei, e num é que tava mermo!
  • Missão Namoro Abortada: Ele é mais rebolativo que o Jacaré do É o Tcham!
  • Missão Namoro Abortada: Fui beijar e ele me banhou!
Preciso dizer que isso é brincadeira não, né?

[Reblogando] - Causa do fim do namoro...

Fonte de imagem: No Limits Women
Eu tava aqui a toa e resolvi brigar com meu namorado...
Tempo pra namorar a gente não tem, mas pra brigar a gente sempre dá um jeitinho!
Aí, né... Fui desabafar com um amigo e ele disse que era pra eu listar os motivos que eu tinha pra terminar o namoro...
Comecei a brincar, pra ver se tirava essa energia ruim de mim... E comecei a postar no face, o pessoal começou a dar "as ideia"... O ruim é que alguns começaram a achar que meu namorado era gay, mas não tem problema, eu até prefiro que pensem! kkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim, vamos as possíveis causas de um fim de namoro¹... Foi uma brincadeira tipo "a causa mortis do namoro foi..."
  • Causa do fim do namoro: Ele não acompanhava meu raciocínio... ¬¬'
  • Causa do fim do namoro: Incompatibilidade de gênios!
  • Causa do fim do namoro: Ele me traia... Mentira! Eu trai ele!
  • Causa do fim do namoro: Agendas lotadas... sem tempo pra transar...
  • Causa do fim do namoro: Hum... A fruta que eu curtia, né? Pois é... Até o caroço!
  • Causa do fim do namoro: A mãe dele envenenou meu comer e ele curtiu!!!!
  • Causa do fim do namoro: Fui tentar colocar a gente em relacionamento sério no face, né? E apareceu que ele já tinha um relacionamento com outra pessoa... #causadamorte
  • Causa do fim do namoro: Ele num me curte mais, não me cutuca... NEM COMPARTILHA!
  • Causa do fim do namoro: Nossas definições de vírus nunca mais foram atualizadas... =(
  • Causa do fim do namoro: Ele tentou a entrada USB de trás...
  • Causa do fim do namoro: Ele num quer mais meu corpo nu!
  • Causa do fim do namoro: Ele falou mal da minha família! Isso é bem coisa da vaca da mãe dele!!!!
  • Causa do fim do namoro: falou mal do meu livro favorito.
  • Causa do fim do namoro: Eu nunca li a Saga Harry Potter
  • Causa do fim do namoro: Tentou me obrigar a ouvir Harmonia do Samba... E ainda disse que "Vem neném" é nossa música...
  • Causa do fim do namoro: Pediu ajuda pra ex e esqueceu de me falar que tava com problemas!
  • Causa do fim do namoro: Incompatibilidade de gosto musical... O meu é bom, o dele é uma merda.
  • Causa do fim do namoro: Disse que não vai doar órgãos pra não ir pro inferno oco...
  • Causa do fim do namoro: Descobri que meu ex é foto sensor...passou dos 60 Km ele pega.
  • Causa do fim do namoro: Queria casar e morar na casa da mãe dele (a).
  • Causa do fim do namoro: Me mandava SMS CTRL+C / CTRL+V
  • Causa do fim do namoro: Peguei ele queimando a rosca o.O... Não, gente, não é padeiro!
  • Causa do fim do namoro: Perguntei se gostava de ler. Respondeu: "Concerteza".
  • Causa do fim do namoro: ele disse "estou maravilhoso (em vez de marivalhado) em ouvir sua voz!"
  • Causa do fim do namoro: Peguei ela ouvindo no ônibus um funk sem fone de ouvido.
  • Causa do fim do namoro: A cigana mandou.
  • Causa do fim do namoro: Eu não tinha nenhuma desculpa plausível pra inventar, então terminei!
_____________________________
¹ Com a ajuda de meus super amigos do face e do twitter! =*

[Reblogando] - #Fikdik pra quem não quer perder o namorado...

Fonte da imagem: Oakys
Perder um homem é a coisa mais fácil do mundo e isso ocorre independente do tamanho e da idade do cara.
Aqui (tentaremos) listar dicas para não perder o seu... Vem, gente!

Dica #1: Roube o chip dele e apague todos os contatos "sem querer"...
Como proceder: você vai ter probleminha no seu celular e vai pedir o dele emprestado (bom, meus amigos emprestam... estou cansada de falar com as namoradas deles ligando pra eles...). O que vai acontecer? Oooooh, você cometeu um errinho em algum momento e perdeu os contatos dele... Pra "compensar", você compra um chip novo, com um número novo... hehehe...
Desse jeito ele não vai mais ter o número dos "joão" e "josés" que a gente sabe que não é "joão", nem "josé", mas Marias e Manoelas...
Bom, é quaaaaaaaase infalível...

Dica #2: Faça ele ficar de mal com todas as amigas e ex...
Amiga e ex são umas pragas!
Elas vão roubar teu namorado mesmo que não queiram...
Faça intriga!
Não deixe mais ele ver elas... Suma com todas as formas de contatos que eles podem ter... 

Dica #3: Nunca reclame de nada!
Ele é maravilhoso...
Aquele cabelo ridículo dele é uma dádiva...
Você adora encontrar ele fedendo...
Nossa, como as amigas deles são legais (as que sobrarem... não dá pra se livrar de todas)...
A mãe dele é sempre tão adorável...
Opa! Assistir futebol com ele? PROGRAMÃO!
Que gosto maravilhoso pra filme ele tem, né?

Dica #4: Não seja carente... 
Tenha um amante!
Homem odeia mulher carente!

Dica #5: Não tenha ele no facebook...
Mas tenha um fake implantado no face dele e de qualquer vadia de quem ele se aproximar!

Dica #6: Não fale "eu te amo"... Ou melhor, racione essas coisas...
Essa é infalível!!!!
Se tu fala "eu te amo" como uma metralhadora o cara não dá bola e tu fica mais carente... Comece a falar de 2 em 2 dias... 3 em 3... 1 vez na semana... Vá se purificando aos poucos... Vai chegar um momento em que ele vai começar a ver fantasmas...
E o carente vai ser ele, meninas!

Dica #7: Esqueça o egoísmo, seja altruísta!
Egoísmo: é quando você tenta convencer ele a te ajudar ou fazer alguma coisa que você quer.
Altruísmo: fazer tudo o que ele quer... Sem questionar! Questionar é coisa de gente egoísta!!!

Dica #8: Enfei-o
Acaba cá cara dele...
Deixe cicatrizes horríveis tirando "inocentes cravos"...
Quem vai querer seu namorado feio além de você?

Dica #9: Se aproxime de todos... 
Torne a família do cara sua aliada, faça o cachorro dele não viver mais sem você!
Quanto maiores os seus laços com aqueles que ele ama, mais difícil vai ser ele querer te deixar...
Lembre-se: os homens são egoístas com os seus sentimentos, mas não com o de seus pais, irmãos, amigos e cachorro!

#Dica #10: Se nada disso der certo...
Esse é o twitter de Mãe Jaciara Macumbeira (@macumbeira)... 
"MÃE DE SANTO ESPECIALIZADA. CARTAS, BÚZIOS E TARÔ. TRAGO DE VOLTA QUEM DA UNFOLLOW EM ATÉ SETE DIAS."

Projeto 6X6 - Outubro de 2013


Blog que me indicou: Own Mine
Objetivo: Postar 6 fotos no dia 6 de cada mês

Esse mês não elaborei fotos... Vou catar o que acho no facebook... Desculpa aê!!!Tempo corrido!!!

Fui comprar coisas pra viagem e achei essa corda por apenas 4,50.... Achei ela tão linda... E eu tava querendo tanto uma corda que comprei!!! Falta coragem pra ficar pulando sem parecer louca.

Minha primeira foto no Instagram (escrevi certo o nome?)... Tava emocionadona terminando Harry Potter! Ficou lindo, né? 
A sacola que eu comprei pra colocar o primeiro prêmio do Sorteio do Grupo Leitores de São Luís... Deu pena entregar... Adoro borboletas, adoro lilás... *-*

Só faltou o Marquinhos.... Eu e meus companheiros de viagem no Passeio Público de Fortaleza-CE (Mayanna, Thayland, Lucio, eu e Keila).

Eu, Mayanna e Lannda no Aeroporto inventando besteiras pra distrair até a hora do vôo... kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a mais bonitinha... As fotos são tensas!

Outra foto da viagem de Fortaleza... Dessa vez o Marquinhos apareceu, mas faltou Lúcio e Keila. Passeio a noite na Orla com paradinha nessa praça aí... Jardim Japonês.

10 características do meu príncipe encantado

Fonte de imagem: Minha vidinha de terror
Estava eu outro dia em uma conversa sobre o namorado perfeito... 
Foi tão bacana escalar características desejáveis para o cara perfeito, que resolvi fazer essa postagem que eu devo desde o mês passado!
Recomendo isso, é quase uma terapia...

1. Ser comunicativo
Odeio silêncio quando eu tô acompanhada... Por incrível que pareça, eu falo pouco. Odeio que a pessoa que me faz companhia seja mais tímida que eu e deixe o silêncio se estender, sabe? Dou tchau logo. Ah, e pelo amor... Um homem que resolva os problemas na hora que eles acontecerem... Tô de saco cheio de gente que fica adiando as coisas até eu ter um ataque de nervos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2. Ser sincero
Odeio mentiras... Por mais que sejam aquelas que o cara conta pra não machucar, sabe? Dá vontade de dar um chute nos ovos do cara.
3. Ter iniciativa
Eu não gosto de decidir as coisas... Deixo toda a responsabilidade nas mão do cara. Então é bom que ele saiba agir. Marcar encontros, ligar, puxar papo...
4. Ser criativo
Eu odeio fazer sempre a mesma coisa... Odeio rotina.... 
5. Ser paciente
Eu sou muito devagar pra algumas coisas e tenho umas crenças e criação que não me permitem algumas coisas... Então, paciência!
6. Vai ter que ser seguro
Eu sou muito de brincar e algumas brincadeiras minhas causam ciúmes e insegurança nas pessoas que eu fico... Então, não é bacana um cara inseguro.
7. Vai ter que ser maduro
É bom que ele saiba o que quer da vida, o que espera de mim e o que não espera de nossa relação, é bom que ele saiba a hora de ir embora e não espere alguém decidir por ele.
8. VAI TER QUE GOSTAR DE LER!
Nada mais chato do que não ter com quem discutir leituras... Gente, é tão triste...
Preciso de um homem mais voltado pra cultura e menos pra política, pro futebol... Por que são áreas que eu não domino e odeio.
9. Não pode ser crítico
Eu sou muito crítica e acho insuportável conviver comigo. Não aguentaria mais alguém assim na minha vida.
10. Vai ter que ser um homem de fé, mas sem ser hipócrita
Adoro homens Cristãos, homens que me levam cada vez mais pra perto de Deus... Odeio homens que se escondem atrás de uma Bíblia, de uma religião e de críticas ferozes a pessoas que, com certeza, não se mascaram, não se escondem, se assumem, são felizes... Homens de fé de verdade! Que acreditam nas promessas de Deus para a sua vida! Homens que pregam o amor de Deus do coração e não da boca pra fora... Homem de ação e não de palavras... Um homem voltado para a caridade, que entenda o mundo e tente mudar a realidade... Um Cristão que leve pra vida o amor e as palavras de Cristo... Só isso!

Eu quero amar de novo, mas não quero

Fonte de imagem: Scraps o valor da amizade
Um dia eu soube o que era o amor... achava que sabia, talvez.
Amor era a paciência, era a amizade, era o companheirismo, eram os sonhos que sonhávamos juntos, eram os filhos que queríamos ter... amor era a vontade que tínhamos de ter um espaço só nosso... Era a nossa luta, diária e sempre juntos para conquistar isso...
O tempo vem e destrói em uma única noite tudo aquilo que parecia certo, tudo que te dava a segurança sobre um futuro bom... Depositei todos os meus sonhos, minha fé, minha segurança, minha alegria nas mãos de alguém e fui abandonada... Do nada.
A noite chega e tira de você todas as respostas e teorias que você inventou sobre o amor... o amor não existe.
Não da forma que eu acreditava.
O amor não é tudo aquilo que sonhei.
Eu quero amar de novo, mas não quero.
Quero amar da maneira certa... Com meus próprios sonhos, andando com meus próprios pés, depositando em mim, e apenas em mim, os sonhos, a fé, a segurança e a alegria...
Sei que amor não combina com egoísmo, mas a decepção e a dor não combinam com o amor.
Eu quero amar de novo, mas não quero.

Ainda... Pra sempre?

Fonte de imagem: Infinito Particular
Sinto falta do meu coração mais leve...
Sinto falta do abraço que acalma...
Sinto falta do sorriso bobo que eu não devia sentir falta...

Sinto falta das palavras doces...
Sinto falta da troca de email pra resolver problemas...
Sinto falta dos puxões de orelha, de alguém que cuide de mim...
Sinto falta até das mentiras que eu gostava de acreditar...


Sinto falta de tanta coisa que eu não queria sentir...
Sinto falta das mil coisas que eu não deveria sentir...

Falta das brigas, das reconciliações...
Falta até da raiva que me dava pela falta de tentativa, de iniciativa...

Sinto saudade...
E dói tanto...
Sinto saudade de alguém do meu lado, mas não pode ser qualquer um...
Precisa ser você...
Ainda... Pra sempre?

Se tudo passa... Quando chegará a sua vez?

Definitivo (Carlos Drummond de Andrade) - Para reflexão.

Fonte de imagem: Arte Blog
​Amigos, ontem passamos por um momento lindo de reflexão aqui no trabalho e foi lido esse texto que tem tudo a ver com o que passei, e tenho certeza de que muitos de vocês também se identificarão.
Peço que o leiam todo, mas leiam mesmo!!!!​
​Deixem a preguiça de lado e vamos pensar um pouco...

BOA LEITURA!
​我爱你​
Definitivo
​​
Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos ​ o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado ​ do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter ​ tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que ​ gostaríamos de ter compartilhado, ​e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas ​ as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.
Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os ​ momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.
Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo ​ confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma ​ pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso:
​"​Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional..."
Carlos Drummond de Andrade

Tirinha - Coração Quebrado

Achei essa tirinha bacana no Não Intendo...
Ela nos mostra que não devemos guardar nosso coração... Não devemos ter medo de ser feliz!

FONTE: Não Intendo