segunda-feira, 7 de julho de 2014

[Divulgação] Chuva de Graça

 
 Chuva de Graça – festival promovido pela Paróquia Nossa Senhora de Nazaré do Cohatrac – é a principal atração marcada para o dia 19 deste mês. Esta é a segunda edição do festival, que em 2014 reuniu dezenas de jovens.
Para a edição deste ano, as bandas convidadas são Hallel Yeshua, Ministério DNA e Amarte. Com tantas atrações, os organizadores esperam reunir mais de 500 pessoas.
O festival é um projeto de evangelização da juventude e tem como objetivo arrecadar fundos para a Ação Social Frutos das Chuvas. Ano passado, com o que arrecadaram, os jovens foram para o interior de Axixá, onde realizaram a ação social. O local a ser beneficiado este ano e a data da ação serão definidos após o festival do dia 19 em reunião dos jovens.
Ingressos para o Chuva de Graça custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na secretaria paroquial e nas lojas Terra Santa, Magnificat e Hosana.
O Chuva de Graça acontece na quadra do Colégio Professor Barjonas Lobão, no Cohatrac, das 18h às 23h.
Para mais informações, ligue (98) 3238-3640.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: