domingo, 13 de julho de 2014

[Evento] Chuva de Graça - Dúvidas frequentes

  • Vai ter comida?
- Sim! Mas será vendida a parte!
  • Quanto tá o ingresso?
- 5 reais
  • Posso levar meus amigos?
- Sim! Peça a eles para comprar o ingresso ou dê a eles de presente!
  • Como faço pra comprar o ingresso?
- Os ingressos estão sendo vendidos na saída das missas, na secretaria paroquial e nas lojas Terra Santa, Magnificat e Hosana.
  • Vai ter venda no local?
- Apenas se não acabar o estoque de ingressos.
  • Quais as atrações?
- Hallel Yeshua, Ministério DNA e Amarte.
  • Se a chuva é de graça, porque o ingresso é 5 reais?
- O festival é um projeto de evangelização da juventude e tem como objetivo arrecadar fundos para a Ação Social Frutos das Chuvas. Ano passado, com o que arrecadaram, os jovens foram para o interior de Axixá, onde realizaram a ação social.
  • Fico preocupada com a falta de segurança do bairro. Que horas termina?
- O festival termina às 23h.
  • Que dia é?
- 19 de julho.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: