sexta-feira, 18 de julho de 2014

[Evento] É amanhã! - Chuva de graça!


ATENÇÃO, GATINHOS E GATINHAS...
Amanhã é a nossa festa... (APLAUSOS, GRITOS E UHUH's).
Uma equipe linda se reuniu nos últimos meses para fazer uma festa lindíssima para a nossa juventude!
Não deixe de ir, nos prestigie, faça valer a pena cada segundo!
A festa começa amanhã, às 18h, e termina amanhã mesmo! rsrsrs...
Mas façamos valer!
Ingressos para o Chuva de Graça custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na secretaria paroquial e nas lojas Terra Santa, Magnificat e Hosana.
Para mais informações, ligue (98) 3238-3640

O QUÊ? - Chuva de Graça!
QUANDO? - Amanhã! Sábado, 19 de julho a partir de 18h.
ONDE? - Quadra do Colégio Barjonas, Cohatrac III.
TU ME ESPERA? - Claro que sim, sobrinho! Vejo você amanhã lá, serinho!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: