Páginas

[Pernambuco] Doe Sangue - João Lucas Rolim Nascimento



Amigos, informamos que a equipe médica responsável pelo João Lucas reuniu-se hoje com pai para expor o diagnóstico e o tratamento a ser seguido. 

Diagnóstico: Leucemia Linfoide Aguda.

A duração do tratamento será de dois anos e meio, sendo os primeiros dois meses os mais delicados e perigosos. Normalmente a quimioterapia começa 5 dias após a entrada no hospital, mas isso dependendo de como estão os leucócitos, no caso do João quando este deu entrada no IMIP os leucócitos chegaram a 600.000, sendo o normal de 4.000 a 10.000. Assim que os leucócitos estiverem estabilizados começam as quimioterapias. 
O João necessitará de exames periódicos de sangue que serão coletados na coluna, para garantir que o não comprometimento do cérebro. Todo e qualquer procedimento que ele necessitar deve ser realizado no IMIP. Até mesmo os tratamentos odontológicos devem ser realizados no mesmo instituto.
Precisaremos também fazer uma campanha para doação de sangue para o Hemope. Sendo o seguinte procedimento: Solicitar doação de sangue para o paciente João Lucas Rolim Nascimento que se encontra na Oncologia pediátrica IMIP- Recife. Ao fazer a doação o comprovante deve ser enviado para o Whatsapp dos pais, o sangue somente pode ser doado em recife.

Telefones para contato:Camila (Mãe): (98)98450-3864
André Felipe (pai): (81)99420-3421

Atenciosamente, André e Camila.⁠⁠⁠⁠
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.

Nenhum comentário: