Eh, eu gosto...

Gosto de me manter longe dos lugares onde sou inútil...
Gosto de ficar sozinha, ainda que quando quero isso, deseje também um abraço.
Gosto de me afastar...
Gosto de estar distante quando o ambiente ou as pessoas não me fazem bem...
Gosto de estar ao lado dos meus "inimigos"... Mas odeio sua companhia...
Gosto de estar colada, grudada nas pessoas que amo, pode parecer loucura às vezes.
Gosto de sentir que sou amada...
Gosto de ver que se preocupam comigo, mas se me enchem de perguntas sou capaz de explodir!
Gosto de ouvir música alta... Bem alta, pra extourar os ouvidos...
Gosto de falar, falar muito e o tempo todo! Mas me entristece saber que não sou ouvida, me aborrece repetir palavras já faladas... Gosto de dormir, me alivia ter sonhos, me aborrece saber que passo o tempo todo assim...
Gosto dos meus amigos, amo minha família, adoro meu namorado... Mas me aborrece a dependência que todos causam....

Comentários