Eu quero o prazer de uma amizade sincera.

Nos últimos dias eu conversei muito com meus amigos sobre as mentiras que eles contam para mim. Que eu não sou 100% sincera é fato. Mas que a mentira deles é descabida e cara-de-pau é um fato maior ainda. 
Se quiserem mentir, eu queria apenas o favor de que o fizessem de forma mais... Honesta, de acordo, tende? 
Acho ridículo as coisas que fazem pra “não me magoar”... 
E, o importante na amizade não é o tempo agradável, feliz que passamos juntos, mas o tempo em que podemos continuar confiando naqueles que estão do nosso lado. 
Acho que chegou a hora de decidir se querem ou não continuar do meu lado. Não importa o quanto eu perca com essa pergunta, apenas não desejo que cada vez que eu precisar conversar, me seja lançada uma desculpa idiota logo desmentida involuntariamente. 
Ok, cansei de ser a caçadora. 
Todos tem meu número, meu endereço, meu email, eu cuidei disso pessoalmente. 
A distância da minha casa para as suas não difere das suas para a minha... O custo da ligação para minha casa, ou pro meu celular não será diferente do que custou para eu ligar pra vocês até hoje. E, o tempo que gastam para abrir o seu email para ler o meu, pode ser gasto pelo menos uma vez para me escrever um email, um comentário, um scrap... O que seja. 
Vou cuidar da minha vida. 
Se sentir vontade de conversar, me procura.

Comentários