Ando pensando muito no tempo em que eu era guria (pequena, anã...) e que tinha total liberdade para sujar meu bumbum sentando no chão do quintal... Juntando tijolos, tábuas, roubando os tapetes de mamãe, pegando cadeiras... Fazendo aquela bagunça a la comercial de OMO Progress... Porque se sujar faz bem!
Rsrsrs
Não sei, bateu uma saudade de usar todos os cantos da minha casa... Olhar para dois jarros juntos e imaginar como aquilo ficaria ótimo para representar a entrada de uma casa, pegar a lancheira velha e fingir que era um carro do ano, pegar um boneco quebrado pra fazer enterro e dizer que é meu marido e que morreu cada vez de um jeito diferente (“Aiiiiiiiiiiii, Céeeeeeeeeeeeesar... Purqueeêeeeeeeeeeeeeeeeeee??????????? Abre ozoinho, amooooooooooor.... Acoooooooooooooorda Céeeeeeeeeeeeeeeeeesarr...........”)... Enfim!
Tempo bacana que não volta mais...
O tempo em que banhávamos dentro da máquina de lavar velha por não ter um tanque... E sonhar com uma piscina cada vez que olha uma poça d’agua... Imaginar rios na água que corre da chuva... Fazer de caixas e caixas de papelão um avião muito massa, onde só viaja nossos chegados...
Apenas bateu saudade hoje...
Viu, crianças? Aproveita bem aí, porque a moleza acaba! E apenas as boas lembranças ficam... A saudade cada vez maior...
“E seremos todos amigos verdadeiros pra sempre, pra sempre... Pra sempre!”
Tô conhecendo agora o som do Galldino... Que baixei faz tempo, dia 10!!!!!!, Mas apenas hoje tenho tempo de ouvir... Graças à greve de ônibus!
Escrito em: 17/05/10
Comentários
Postar um comentário
Comenta aí! *-*