Gripadinha...

Estou eu, aqui, catarrenta... Tentando garantir pra quem me lê (essa foi horrível!) um blog atualizado nem que seja com minhas perturbações a Cristo (sim, estou falando das minhas orações que a mais de 1 ano não são aqui registradas) e a São Longuinho ( O santo das coisas perdidas... Acho que ele só não recupera hímem... Alguém aí perdeu o seu pra tentar e dar o seu testemunho aqui no blog?).
Hoje na verdade é domingo (não, hoje é domingo mesmo! Eu só atualizo meu blog no domingo!) e o que você está lendo agora, umas três pessoas, no mínimo, já leram... É que eu sou insegura e tenho uma equipe de pessoas que julgam se é prudente ou não me expor tanto...
Eles sempre dizem que não, mas quando lêem acham legal eu divulgar, vai entender...
Eu queria divulgar mesmo eram minhas cartas para o Guii, mas ele jogou todas fora... Ele não é romântico, que droga! As cartas para o Guii são (eram) minhas pérolas bibliográficas (será que eu posso chamar assim????). Lá eu falava de tudo, no intervalo entre os “casa comigo” e “me dá um filho”... Mas, eu era mais discreta... Eu dizia: “Guii, eu sempre quis ter um filho bonitinho, baixinho e gordinho como você... Daí eu
pensei: ‘porque não fazer esse filho com você? ’!”
Viu, eu era discreta! Outra:
“Eu li uma vez na revistinha da Turma da Mônica que nossa vida só é completa se escrevermos um livro, plantarmos uma árvore e fizermos um filho. Vâmo dividir as tarefas: eu escrevo um livro, vc, que quer ser botânico, planta a árvore e juntos fazemos o filho”. 
Enfim, eu sempre fui muito discreta paquerando o Guii...
Quem se divertia muito com minhas investidas era a Mônica... O Aécyo gostava mesmo era dos foras que ele me dava. O mais citado pelo Aécyo é o “eu não vou espalhar os meus genes por aí”...
to be continued... 

Comentários