De confusões mil um castelo destruí...

Ando tão confusa e egoísta que faço vergonha pra mim mesma o tempo todo...
Minha cabeça tá confusa... Ao mesmo tempo que quero me afastar do que sou agora eu não quero deixar de ser isso... Ao mesmo tempo que quero falar para todos que não estou bem, eu tento esconder meus sentimentos...
Eu sinto tanta dor que não quero que seja vista... Eu disfarço tanto o que eu sinto que parece que eu vou enlouquecer qualquer tempo desse...
Ao mesmo tempo que eu quero correr pra um abraço, eu quero me esconder dele... Ao mesmo tempo que desejo atenção, eu sinto medo de ser inconveniente...
Sinto vontade de chorar, de entender porque certas reações só ocorrem comigo... porque pro resto do mundo tá tudo bem, mas pra mim apenas caras de dor, de confusão e até desprezo...
É assim que me sinto às vezes (todo pré-menstrual, talvez...)... É assim que me sinto agora...
Estou cansada... 
Minha rotina está me machucando e eu quero parar com tudo isso....
Quero obedecer meus olhos que fecham e dormir, como eles pedem...
Sinto muito sono... Sinto muito cansaço... Sinto muita vontade de dormir em meu próprio abraço que preenche tão bem a falta do dele enquanto durmo... Sinto falta dele, mas calo isso pra ver se sinto menos agora...

Comentários

  1. Amei o blog flor ;)
    Ah e gostei muito desse texto que escreveu..
    Eu ri bastante com outros textos também!!

    Bjs Ticia ~*
    Obsessionvalley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
    Que bom que tenha gostado!!!!
    Volta sempre!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*