Bate-papo temático - "Todo amigo trai a gente" com Ruan Marcus*

Fonte da imagem: Vibeflog
Em algum momento de minha vida eu já falei mal de você.
Eu já sabia! Também já falei mal de ti, Soraya!
SURPRESA!
Nunca é algo que a gente não goste especificamente, porém, não dá pra fugir de falar mal de 1, 2, 3 milhões de aspectos do seu amigo que você deteste...
Mas quando tu fala, tu fala de quê? Eu falo de tudo! 
Sempre existem aspectos que nós odiamos em nossos amigos. Prefiro não citar nenhum caso. Mas já falei de amigos meus (imaginem coisas do mal) com outros amigos.
Muitas revelações. Me descuuuuuuuuuulpe! :(
Quando eles me esquecem, sempre desencadeia em mim um milhão de sentimentos negativos... Eu odiaria estar no lugar deles... Eu odiaria que minha orelha esquentasse como a deles!
Falo dos defeitinhos que todos têm (inclusive eu) e dou uma de impiedoso. Falo em algumas ocasiões em que eles me ignoram, me chateiam, etc... Quando não falo,"dou um gelo" ou fico mandando piadinhas, gosto de ser irônico, etc. Mas só falo mesmo dos que são realmente meus amigos e de quem sinto falta, só de pessoas que importam...
Li uma vez que a gente só se decepciona, se chateia e faz birras com pessoas que realmente nos importam... Acho que a gente só fala mal de quem gosta!
Mas nós também odiamos eles um pouquinho...
Uma vez escrevi aqui que eu gostava de quem não gostava de mim... Tenho até um carinho maior por eles do que por quem gosta (diz gostar?) de mim...
É doentio, mas já te expliquei o caso da namorada daquele guuuuriiiiii que quer ficar comigo... A guria me odeia, já falou muita merda de mim, mas tenho por ela um carinho e respeito que eu deveria ter com... gente de verdade.
Não quero pensar que isso seja doentio ou não... Sei lá talvez seja uma forma que você tem de mostrar ou provar alguma coisa para você mesma. Eu nem posso dizer muito sobre isso, não lembro de ninguém que ande falando mal de mim por aí, ou que seja declaradamente "meu inimigo". Acredito que se isso acontecesse, eu não teria muito carinho com a pessoa. Tenho um pouquinho de raiva, sou humano!
EU SOU LOOOOUCA.....
_______________
* Ruan Marcus é meu miguxo de trabalho. Estudante de psicologia pela Universidade Federal do Maranhão e autor do blog "Confissões de um jovem solteiro".