SAL - Serviço de atendimento ao leitor 9


  • Desbloqueou a seleção de texto, né? Perdeu o medo de ser plagiada?
Na verdade, o anônimo me fez enxergar que eu escrevo porcarias demais pra um dia ser plagiada... 
  • Tem namorado? 
Sempre que dá, eu tenho sim... Quando a gente não se suporta fica solteiro, mas quando bate a saudade... Não tem jeito, eu tenho namorado.
  • Mas se tu tá fazendo monografia, porque tá no face?
Minha monografia é sobre blogs, e eu participo de muitos grupos no face com pessoas mais "entendidas" do tema do que eu... Então tô aqui conversando com elas, tirando dúvidas, aprendendo coisas... 
  • O que tu faz no tempo livre?
Que tempo livre? O que é isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bom, acho que meu tempo livre é no banheiro... levo um livro pra ler pelo menos uma página enquanto... faço outras coisas! 
  •  Você não acha que o blog pode te atrapalhar na hora de procurar um emprego?
Bom, se meu empregador for um cara incapaz de enxergar a diferença que existe entre o que eu sou em minha vida pessoal, do que eu sou na vida pública e o que eu sou profissionalmente... Sou eu que não tenho interesse de trabalhar com ele! Discriminação com tripolar é crime! Cadeia já!!!
  • Tu acorda 5hs da manhã pra ir pra UFMA (e chego atrasada), vai de tarde correndo pra escola onde estagia (e chego atrasada) e a noite normaliza mono alheia ou faz a tua monografia... Como está tua cabeça?
Sob pressão... porque nesse caminho todo tem mil pessoas que pensam que minha vida é fácil e tentam dificultar mais as coisas! Eu estou também em um processo de busca... Estou tentando fechar um ciclo e acho que meus arquivos só não estão mais bagunçados ainda porque eu sou quase uma bibliotecária e tô organizando tudo direitinho... Mas que eu piro às vezes, eu piro mesmo. Tem momentos que eu sinto que minha vida não tem sentido algum... E eu choro, choro, choro... Tem dias que eu sento pra fazer a minha mono e fico dormindo na frente do computador... dias que deveriam ser produtivos e que não sai nada (tipo hoje). Eu ando muito nervosa, ansiosa... louca... Tem dias que eu não lembro nem porque sai de casa, e nem pra onde eu tô indo... Tem dias que eu não consigo fazer as coisas que eu tenho muita prática (normalização, por exemplo). Enfim....
  •  Como tu faz pra lembrar de tantos fatos do passado?
Eu não sou seletiva... Eu não tenho apenas um ou outro dia como especial... todos os dias pra mim foram marcante e acho que por isso lembro de tudo... Adoro ver fotos antigas, adoro ouvir histórias de como era a vida antes de eu nascer ou me tornar a monstra que sou hoje... Eu sou uma caçadora de minha própria história!
  • Por que tu persegue tanto "teu anônimo"?
Acho só interessante uma pessoa se prestar a um papel ridículo desse de criticar alguém sem se identificar! rsrsrs E ainda se achar esperto! No caso do "meu anônimo", é uma pessoa cheia de dedos que não faz nada de útil, que tá sempre apontando defeitos nos outros... Eu não acreditava em "inveja" antes de conhecê-lo, mas hoje creio! Que Deus me defenda dessas pessoas inúteis!
  • Por que tu tirou o comentário pelo facebook?
Achei justo e necessário! kkkkkkkkkkkkkk Brincadeira... tinha várias razões pra fazer isso e a maior delas é o fato de não receber notificação. O pessoal que queria "dialogar" comigo não conseguia pela falta de notificação. Odeio deixar comentários sem resposta! Outro motivo também tem a ver com a falta de notificação... Eu andei sofrendo uma série de ataques de anônimos e fakes, e como não era notificada, esses xingamentos desnecessários e sem motivo ficavam aqui! Outra razão é que muita gente que comentava pelo face e eu respondia ficava incomodada por isso, sério! Aconteceu! Ainda que eu usasse o perfil do escandalosa pra responder, eles tentavam me fazer entender que EU não era bem vinda.
Enfim... Esse foi o SAL de hoje!
Mande sua pergunta!!!! 

Comentários

  1. pqe ninguem nunca me pergunta nada, as pessoas só me xingam :(
    cara, no meu blog tem elogios, pessoas que querem brigar comigo, e me xingar...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, vai... eu também tenho um anônimo ultra secreto pra me xingar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*