O que eu te dou é pouco?

Fonte de imagem: verbalizada, palavras de camaleoa
Amor, paciência, carinho, atenção, cuidado...
Você faz de tudo pra manter uma pessoa do seu lado, faz de tudo pra que ela um dia lhe note ali do seu lado e perceba que você merece pelo menos metade da atenção que você desperdiça com ela...
Mas aí... Em uma bela noite de quinta-feira, você abre um email e tenta achar um documento... Oh! Acha um monte de coisas que te leva a um pesadelo de anos atrás...
Sensação ruim...
Parece que tudo voltou ao que era...  Parece que todo o teu sofrimento não foi capaz de fazer alguém que diz que te ama crescer...
Hoje uma senhora me falou no trabalho que ela levou chifre e isso a ajudou a crescer, a despertar pra vida...
Eu sei que simples comentários em fotologs* não devem ser considerados chifre... Mas, não sei, gente... pra mim é traição de igual modo!
Enfim, seguirei o exemplo de minha amiga... Farei luzes, estudarei, vencerei na vida, tirarei a habilitação! kkkkkkkkkkkkk
Quanto ao outro... Se ele acha pouco o que eu lhe dei até hoje, o que podemos falar do que ele me dá?
___________________
*Fotolog são redes sociais de putas que mostram a bunda pra meninos com a mão no &¨%$# se masturbar citando frases "intelectuais" e "religiosas"...

Comentários