Justificando erros... Projeto Nós Estamos Lendo não sorteará livros

Bom, todos sabem que eu estava muito empolgada com o Projeto Nós Estamos Lendo, tanto que comecei a pensar em sortear livros todo mês, mas aí tive um problema...
Essa semana recebi a notícia de que o primeiro prêmio foi perdido em assalto ao carteiro (veja imagem acima), e fiquei totalmente desmotivada pra continuar com os sorteios.
Os sorteios não são promocionais (eu não ganho nada com eles, apenas gasto) e de repente me pareceram um grande prejuízo.
O ruim do Projeto Nós Estamos Lendo, é que as pessoas só mostram os livros quando eu mostro o prêmio... Daí, já sei que o fim dos sorteios é igual ao fim do projeto!
Porém, o mais "ruim de péssimo" é que sai do meu bolso a compra do livro e o envio... O primeiro prêmio foi roubado e, por mais que não tenha sido culpa minha, eu me sinto muito mal por isso. Eu também já fui sorteada em alguns blogs e o prêmio NUNCA chegou!
Com a compra do primeiro prêmio e o envio, eu gastei R$ 32,62 (estou revelando o valor aqui pra vocês entenderem mesmo a situação... Eu não sou rica, ganho pouco com meu trabalho...). Cheguei a pensar em enviar a coleção que eu tenho, só que enviar outra coleção seria gastar R$ 65,24  só com um sorteio.
E é aquilo que sempre colocam nos termos da promoção, quem sorteia não pode pagar por extravio dos correios.... Entrei em contato com os correios, e a Ivi Campos (a sorteada) também entrou em contato pra poder resolver isso.
Quero agradecer a Ivi por toda paciência que tá tendo e pedir desculpas por tudo... Porque em momento algum ela se zangou comigo, me tratou mal ou me ameaçou. Estou dando graças a Deus por ter sorteado uma pessoa tão bondosa e compreensiva.
Mas voltando pro real motivo da nota... Por essas razões eu decidi NÃO PREMIAR mais o Projeto Nós Estamos Lendo.
Espero que as pessoas continuem enviando suas fotos por simples vontade de incentivar a leitura e pela alegria de compartilhar.

Peço desculpas a todos, mas não dá pra continuar a fazer sorteios sem patrocínio.
Beijos!

_________________________
♫ Furdunço - Roberto Carlos