[Justificando erros] Ausência, poluição visual e saudade...

Fonte de imagem: Vida Simples
Olá, pessoas... Que saudade!
Nos últimos tempos eu só "figurava" aqui para postagens curtas e bem longe do normal de nosso blog, mas comecei mudando BG (ficou bem poluído, né?) e me animei um pouco pra voltar... Será que cola?
A vida tá meio bagunçada, é muita coisa pra dar conta... Tô terminando uma Pós-graduação, fazendo cursinho, trabalhando feito uma louca pra pagar as dívidas porque meu contrato tá pra acabar e como ficarei se não arranjar algo??? Ainda tem isso... Tô como louca atrás de um trabalho. Recebi convite pra morar em outros estados, mas, como disse Jayna, "alguém resolveu enterrar o umbigo perto de casa"... Não consigo pensar na ideia de morar longe dos meus pais... Assim, outra cidade ainda vai, mas outro estado requer grana demais pra poder vê-los... Paciência e oração, quem sabe algo aparece logo, né?
Ainda não consegui me encaixar em nenhum grupo na igreja, mas posso dizer que, fazendo um "temporário" no Círio de Nazaré, eu me animei bastante pra poder participar ativamente de um grupo...
São essas as novidades... Curso acabando, Concurso nenhum, Trabalho da igreja ainda não consegui um grupo, Trabalho na UEMA tá acabando o contrato, Normalização, graças a Deus, tá bondando... Ah, namoro!
Estava investindo em um certo rapaz... Na minha mente fértil tava tudo certinho. Ele me pediu em namoro e eu aceitei... Mas aí ele sumiu e quando voltou deixou claro que éramos só amigos. Vai entender, né? Então tá...
Parar de dar fora nos bofes com as esperanças de que a gente tá junto...
Enfim... Volto logo.