Foi amor à primeira vista

Fonte de imagem: Glossario.tumblr
Foi amor a primeira vista... Quando ele entrou na biblioteca e lhe mostrei meu exame de HIV, meu coração parou com seu sorriso sem graça.
Eu quis roubá-lo pra mim... Quis tomar os seus beijos, quis sumir em seus abraços... Quis tanta coisa e apenas quis.
Quis colocar aquele sorriso em minha estante e guardar pra sempre em minha coleção de muitos outros sorrisos que vieram depois desse.
Com o tempo, quis dar sumiço a sua ansiedade. Prendê-lo em meus braços para fazer aquele sorriso eterno... Pequenos segundos de liberdade... Muitas horas de doces lembranças.
Amor não correspondido...
Amores não correspondidos às vezes são doces, mas o tempo os faz amargar... E leva embora todos os sonhos, leva embora todas as certezas, leva embora o amante pra longe de seu amado.