Sorteio 2500... Um Dos Três (trocadilho besta)


Olá, pessoas!
Enfim chegamos às 2500 curtidas da página no facebook (Bibliotecária Escandalosa). Conforme combinado, faria um sorteio. Gostaria de sortear algo que agradaria a todos, mas creio que... nem preciso soltar a frasezinha, né? 
Como já falei há algum tempo, não fiquei muito fã da Thalita Rebouças e comprei muitos livros dela na última leva... Então, decidi sortear... tcharam... os livros da Thalita! Percebi que quando reclamei, muitos questionaram, falaram que gostava muito da moça e pediram os livros (repetindo a história do André Vianco). Por que não sortear, né?
Só que você só vai poder escolher um, mais lá pra frente, se não der nenhum livro desse de presente, farei outros sorteios até me livrar...
Então, será assim... 
Vamos às regras desse sorteio?

#REGULAMENTO#
  • Somente pessoas físicas com endereço para remessa do prêmio em território brasileiro podem concorrer;
  • Somente aqueles que preencherem corretamente o formulário Raffletcopter;
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios ocasionados pelos Correios;
  • Caso o livro volte por algum erro nos dados passados, não nos responsabilizamos pelo pagamento de um segundo frete.
O QUE É PRECISO?
O QUE AJUDA...
#PRÊMIO#
#PRAZOS#
  • O Sorteio será realizado no dia 12 de outubro de 2016;
  • O ganhador tem até dia 15 de outubro de 2016 pra responder com seus dados pro envio do prêmio (eu o procurarei por facebook, email e twitter!), caso desapareça, dia 16 de outubro farei novo sorteio;
  • Eu tenho até dia 25 de outubro de 2016 pra  enviar o livro e os brindes surpresas (esses dependem da minha disponibilidade financeira);
#FORMULÁRIO#

a Rafflecopter giveaway