Segundo Tio Will...

É engraçado como o ridículo se fez visível. Agora vejo toda a minha vida diante dos meus olhos e tudo o que posso dizer é... “ridículo!”
Meus sonhos estão cada vez menores, mais acessíveis, e aquela criatura racional que apaguei com o grande reencontro com o passado-que-nunca-deixei-pra-trás... Aquela criatura que eu decidi deixar de lado pra ter coragem de fazer o que eu não achei que fosse capaz... Essa criatura ta voltando, mas eu não a quero em minha vida, não quero viver do mesmo modo.
Pode parecer infantil falar o que sentimos, mas é mais difícil do que muitos pensam. E por ser mais difícil, não deveria ser infantil.
Temos muito medo de encarar rejeição. Eu também tenho. Vejam! Eu sou normal...
Como diria Shakespeare: “nossas dúvidas são traiçoeiras e nos impedem de enxergar o grande bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar”
É isso aí, Tio Will! Tô contigo e não abro!
Em: 07/02/08
Rsrsrsrs
Eu vou tentar de novo e vou tentar fazê-lo de forma mais racional... Tio Will vai se orgulhar de mim.
E se eu estiver sendo ridícula???

Comentários