Correr, correr, correr...

Ufa!
Deixando sempre para trás aquilo que poderia ser bom. Deixando para trás o que poderia mudar uma vida inteira. Deixando de lado o poderia, um dia, tornar-se felicidade.
Viver sempre correndo do medo e por medo. Viver sempre correndo em busca de algo inatingível. Viver correndo sempre...
O medo sempre me impediu de realizar muita coisa. O medo ainda me impede de realizar. Por isso corro...
Algumas atitudes minhas despertam a curiosidade de outras pessoas ( e a minha também!)! É engraçado ver o quanto as pessoas se importam comigo... É engraçado ver o quanto mudei.
Deixei de ser a mulher que se preocupa mais com o bem-estar dos outros, para ser a criança boba que necessita do cuidado de todos e pede sempre muita atenção. Hoje sou egoísta e prefiro correr para não enfrentar nenhum problema. Prefiro correr para não errar, prefiro correr para não ter motivos para arrependimento. E me sobra isto: declarações de amor vazias, sem ação.
Em: 12/06/08

Comentários