10 coisas que num tenho coragem de fazer na frente do meu pai

Fonte de imagem: meninapontocom
Eu sou a melhor da melhor do mundo em escrever postagem atrasada... Na verdade, em fazer qualquer manifestação comemorativa atrasada! (UHUHHHH BRASIL É PENTA!!!!).
Tipo... Eu ainda não dei o presente do dia dos pais pro meu pai (mas dei um abraço, disse "Eu te amo"... Ele me abraçou forte e disse... "Obrigado!" e me deu um monte de beijo! [tirando a parte do abraço aperto e do monte de beijo... Papai e Nando tem muita coisa em comum! kkkkkkk)... Mas dessa vez, fui esperta... não fiz como no ano passado em que todo mundo deu presente e eu cheguei com as mãos abanando, eu fui na frente, fui com as mãos abanando antes de todo mundo!
Enfim...
Pro meu pai ainda sou aquela menininha inocente que ele leva pra escola... (Sério... várias vezes papai me leva pra UFMA dizendo no telefone que tá levando as crianças [eu e minhas irmãs] pro colégio).
Daí, pra não quebrar essa imagem bonita que ele tem de mim... tem muitas coisas que não faço de jeito nenhum na frente dele... tipo...
1. Beijar meu namorado.
Eu e o Nando já temos quase 4 anos de namoro, mas quando o pai chega, a gente praticamente nem se toca... kkkkkkkk Cada um num canto do sofá.
2. Falar no telefone com meu namorado.
Eu não sei explicar... mas fico sem graça de falar com meu namorado no telefone na frente de todo mundo, mas do meu pai é pior ainda... É que o Nando me faz tantas perguntas, que quem vê pensa que eu tô justificando tudo o que faço... Sei lá! 
 3. Falar palavrão.
Aqui em casa ninguém fala palavrão na frente de papai... Na verdade, eu nunca vi meu pai falar palavrão. 
4. Abrir o facebook que fiz pra ele... =P
kkkkkkkkkkkkk Fiz o facebook pra fazer um marketing de papai, mas nunca contei pra ele... =P 
5. Abrir o Bibliotecária escandalosa.
Eu tenho vergonha de abrir meu blog até na frente de quem conhece e gosta do blog... É doidice mesmo!
6. Ler conteúdo erótico ou sensual...
Sempre que eu lia capricho (minha ideia de conteúdo erótico e sensual), eu escondia as vergonhas da capa de papai...
7. Assistir cenas de sexo.
Mamãe ri muito de minha cara por isso... Eu fico muito sem graça... 
8. Andar sem roupa pela casa
Tenho amigas que andam pelada na frente até do vizinho, mas eu sou do tipo que troco de roupa ainda enrolada na toalha...  
9. Dar minha opinião
Às vezes o pai tá falando no telefone sobre um determinado problema, eu sempre dou a solução mentalmente... Mas nunca falo... Eu sou muito tímida pra falar com papai. 
 10. Peidar
Ninguém acredita, mas é sério!!!  Nesse ponto papai e Nando são privilegiados!
E vocês? O que não tem coragem de fazer na frente do pai?