Retalhos do facebook - Mais sobre amizades...

Fonte de imagem: Fatos dos dias - tumbrl

Cara, eu sou o tipo de pessoa que só corre atrás de amizades saudáveis, recíprocas... Pessoas que só me fazem mal, me sufocam e visivelmente só querem meu mal... Hoje eu quero distância.
Amigos de padizê são como prostitutas que a gente encontra em qualquer esquina. 
Tem pessoas que falam comigo todo dia, por curiosidade e não amizade... Pessoas que continuam sendo estranhas. 
Tenho amigos que raramente vejo, raramente falo... Mas quando encontro, nossa amizade nunca é marcada pelo silêncio, é como se nunca houvesse distância entre a gente.
Tenho amigos que conheci ontem, e já são amigos de infância. 
Tem amigos que conheço desde a infância, mas são verdadeiros estranhos pra mim. 
Tenho amigos com quem falo tudo, puxo a orelha, falo de minha decepção com/por eles, e eles dizem "obrigada". 
Tenho amigos de quem discordo, falo o que penso, critico... E eles viram as costas, dizem por aí que  sempre tive inveja deles, que sou é faaalsa... 
Tenho amigos de todo tipo, de todo tempo, de todo tamanho... Mas não tenho um amigo ainda que me entenda.