No mundo virtual é tudo mais fácil!

Fonte de imagem: Alguns pedaços de mim
Não adianta forçar... Hoje, de novo, não sairá nada de minha monografia... Estou distraída demais com problemas de verdade.
Poderia fazer como a maior parte de meus colegas fazem, poderia dizer, no facebook, que estou pirando com minha monografia e uhuh vou arrasar, correr pra sair esse semestre... Poderia dizer muita coisa, mas não vou mentir!
Eu não tenho um pingo de concentração... Só penso em mim, em meus problemas, em minha vida... Estou péssima e não consigo meter a cabeça na maldita!
Há 3 dias tento elaborar um questionário, mas tudo me impede!
Meus problemas, gente metida me desanimando, dores, cansaço...
E levo bronca de gente que sei lá porque acha que pode dar pitaco na minha vida... Vejo indiretas, levo alfinetadas... Sempre me questionando porque eu aguento tudo isso calada, porque não mando todos tomarem no olho do %$#@... Sim, eu poderia fazer isso!
Me questiono, ainda, se em algum momento fiz esse tipo de coisa pra eles acharem que podem sim se meter em minha vida, podem me xingar por eu não conseguir desenvolver uma trabalho que eu comecei há menos de 6 meses (Porra, a maioria está há 1 ou 2 anos com o mesmo trabalho e eu tenho que me sentir mal por não conseguir fazer o meu... Entende?).
Tenho a pressão de minha própria vida, tenho a minha própria pressão e tenho que aguentar gente estranha se metendo também... É o que faltava!
Amigo serve pra quê, afinal?
No virtual a vida de todo mundo é um mar de rosas... Só a sua é uma merda! Uma pena que ninguém enxergue isso...
Queria que minha vida fosse fácil, como uma atualização de status...

Soraya Carvalho passou de uma graduanda infeliz com sua monografia que não anda para uma graduada feliz e com seu canudinho!

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*