Menage pra Ruan Marcus...

Ruan com carinha de pedreiro... Eu com a demência de sempre

Momentos de tensão, alegria, preocupação....
Na saúde, na DOENÇA, na TRISTEZA e na alegria, na POBREZA e... um dia seremos RYKUS!
Amigo para horas certas... Pros piores momentos... Pro Subways e pras diarréias do dia seguinte...
Pras tortas que não são de Deus...
Pras filas do cão...
Pros fogo dos infernos...
Amigo que tudo suporta... Tudo guenta... TUDO RECLAMA!
Antigamente pensava que amizades eram contadas a partir do tempo... Hoje vejo que tempo nada significa perto da intensidade com que vivemos o tão curto tempo que nos conhecemos....
Nããaaaaaaaao... Não estou escrevendo essas palavras que pra mim foram bonitas porque é teu aniversário.... Estou escrevendo porque não vou te dar presente mesmo!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, PORRA!
Te amo muito!
E num vem chorar, porque eu não vou apagar isso!!!!

P.s: Não reclama da foto que a gente não pode fazer nada da nossa vida se "a gente samos feio"...

Comentários