Procuro um homem

Fonte de imagem: hrnmnk
  • Procuro homem com uma biblioteca legal para relacionamento sério. (Por favor, não faça como o Fera... leia seus livros!!!)...
  • Procuro.... Homem que lave, passe, cozinhe, varre... Para casamento sério.
  • Procuro um homem que jogue video game!
  • Procuro um homem capaz de reconhecer seus erros e pedir desculpas...
  • Procuro um homem que faça trabalho voluntário, doe sangue e respeite o próximo...
  • Procuro um homem inteligente, mas não apenas com estudo...
  • Procuro um homem com pensamento rápido e bom humor.
  • Procuro um homem que não tenha namorada e me respeite como seu futuro...
  • Procuro um homem que me queira na cama, mas que me acompanhe a igreja também.
  • Procuro um homem que me faça rir, que enxugue minhas lágrimas...
  • Procuro um homem que lute! Um homem que estude, trabalhe, sonhe... 
  • Procuro um homem que peça meu subway, meu pai d'egua...
  • Procuro um homem sincero, mas não demais.
  • Procuro um homem que não tente fazer lavagem cerebral em mim.
  • Procuro um homem que não use calças justas... Mas também não vista balão.
  • Procuro um homem sem modinhas...
  • Procuro um homem que tire o bigode, mas deixe a barba crescer um pouco... Isso eu gosto!
  • Procuro um homem que não solte minha mão pra nada quando andar comigo.
  • Procuro um homem que ande do meu lado, nem lá atrás, nem muito na frente...
  • Procuro um homem que me ensine matemática e direito...
  • Procure um homem que me ensine coisas boas...
  • Procure um homem que goste de música, cinema e livros...
  • Procuro um homem sem ex...
  • Procuro um homem virgem, de preferência...
  • Procuro um homem que me complete...
  • Procuro um homem meio santo, meio cafa...
  • Procuro um homem que troque tudo por um tempinho a mais comigo.
  • Procuro um homem que prefere deitar e ficar agarradinho... do que... "As vaca" da rua.
  • Procuro, acima de tudo, um homem que me respeite e me ame... Acredite... Sou capaz de esquecer todas as exigências se eu for capaz de corresponder também.