Dei fim ao Ask.fm


Já tinha um tempo que eu queria excluir o Ask.fm. Porém, por ter feito amizade com um anônimo massa, eu o mantive aberto. Por ter colocado o Ask.fm como meio para os amigos fazerem perguntas e os leitores tirarem dúvidas, optei por seguir com ele... até onde dava, né?
Acontece que essa semana eu descobri que uma pessoa o usava de uma forma ruim. Com provocações, xingamentos desnecessários, perguntas idiotas, insinuando que as coisas que ele escrevia eram enviadas por amigos e desafetos que ele tinha conhecimento porque eu sou idiota demais e me exponho demais também...Aquilo foi me irritando, mas eu precisava ter certeza de quem era antes de tirar o Ask.fm do ar.
A pessoa se revelou em várias conversas inbox, mas sempre negava. No Ask.fm, fui dando corda, dando corda, dando corda... Até que a pessoa confirmou minha suspeita e eu segui os conselhos de amigos e exclui o Ask.fm. 
O SAL continuará ocorrendo, porém darei um jeito de fazê-lo, sem precisar passar por certas coisas.
Enfim...
Orações pro alto e deixa a felicidade entrar... O que é do passado, lá deve ficar.
Que sejamos maduros e capazes de seguir em frente... 
O passado é insuportável... Não sejamos tontos para querer vive-lo de novo.
_________________________
♫ She will be loved - Maroon 5