[As coisas da bibliô] Dicas e gambiarras pra normalização - Pré-textuais sem numeração

Olá, pessoas...
Hoje vim trazer pra vocês uma dica de normalização (a nossa primeira de muitas).
Bom, todas as minhas amigas (que graças a Deus estão trabalhando muito) me perguntaram como é que eu faço pra deixar as primeiras páginas (Pré-textuais) sem numeração.
Hoje escrevi um email pra uma dessas amigas, e vou usá-lo pra tentar explicar pra vocês... Tô com muito sono... Se não entenderem, me avisem pelo Disq.us!
É meu primeiro tutorial, então, não riam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É bem simples.
Se tu trabalha com quebra de páginas, é mais fácil ainda, porque é um processo bem parecido com esse.
Tu joga tudo no word e coloca o cursor após o último item da página não numerada.
Assim:

Aí, tu vai em "Layout de Página" - "Quebras" e clica em "Próxima página".
Daí a Introdução vai pular pra outra página, iniciando uma nova seção.


Agora, tu tem que desvincular uma seção da outra. 
Pra isso, tu clica no cabeçalho, e vai aparecer um menu de cabeçalho. Aí tu desmarca a opção destacada "vincular ao anterior".

Aí, tu vai em "inserir número de página" nessa mesma guia aberta, e adiciona normal (configura de acordo com a norma), mas depois formata indicando em que página vai começar a numerar essa seção. Ou seja, tu vai indicar onde a numeração vai aparecer, e depois vai indicar o número de página em que começa.


Depois, tu clica onde é o cabeçalho do sumário, e apaga a numeração dessa primeira sessão toda (só apagando a página do sumário... TCHARAM!).
Deu pra entender?
Espero que vocês tenham gostado... Em sala de aula a gente só aprende a ler e fazer o que diz a norma, mas, pelo menos pra mim, foi complicado colocar na prática em word...
Bom, se vocês tiverem mais alguma dúvida específica, pode mandar pra meu email solcarvalho86@gmail.com.
Beijo e até a próxima!