Vamos falar da meta?


Olá, pessoas... 
No começo do ano publiquei no Instagram algumas metas e... precisamos falar delas já que já vou fazer as de 2017.
Primeira postagem do ano é desanimadora assim... kkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Perder 15 Kg
Publicado no Instagram
Não deu... Foram muitos sobe e desce na balança, às vezes parecia até que eu tava fazendo step e não me pesando. Perdi 5kg. No dia da postagem tinha 76, hoje tenho 71. Fica os 10kg que sobraram pra 2017.
  • Tirar a CNH
Fiz muito ensaio de ir tirar, fiz pesquisa, fui em autoescola, indaguei alguns amigos sobre preço e qualidade... Mas não fiz nada. Tentarei "mais uma vez de novo" em 2017.
  • Tirar o RG antes da CNH
Foi fácil. Depois de quase ser barrada num concurso porque o RG estava fora da validade... Tô pra tirar outra porque a foto é tão feia que há quem não acredite que sou eu.
  • Voltar a missa de domingo na Nazaré
Voltei! Volta e meia ainda vacilo, por preguiça ou estar muito atarefada, mas, no geral, tenho ido não apenas aos domingos.
  • Entrar em um grupo da igreja compatível com meus horários
Encontrei... Vários até. O ruim foi encontrar um compatível com meus ideais. As ideias dos grupos que encontrei eram sempre diferentes da minha visão de mundo e espiritualidade. Enfim... Vai pra 2017.

  • Procurar uma atividade social
Não consegui fazer nada. Nem mobilizar a Liga. Participei de algumas coisas doando, mas todos sabem que não é igual.
  • Voltar a fazer caminhada
De julho a outubro, eu tava bem ativa nas caminhadas. Mas os trabalhos me roubaram um pouco isso. 
  • Atualizar o blog
15 postagens esse ano. 1 a menos do que no ano passado. Fiquei com medo do blog ficar perdido como os outros 7 blogs que se foram... mas explodiu mensagem pedindo pra eu voltar... Cá estou tentando.
  • Cumprir meta de leitura (eu coloquei até junho porque me dei um prazo de 6 meses nessas metas, mas estendi)
19/44... 
O tempo esse ano foi meu maior inimigo. Eu estava apenas lendo em ônibus, e na maioria das vezes não conseguia sentar, ou voltava dormindo. Pra ter uma ideia, estou lendo o mesmo livro desde setembro.
  • Começar cursinho para concurso
Risquei como cumprido porque consegui me organizar pra estudar em casa, então... esqueça essa meta.
  • Fazer uma programação de estudos que me permita vida social
Esse ano eu tive mais vida social do que estudo. Então podemos dizer que... YES! Meus estudos me permitiram vida social!
  • Sair mais com o Guii, Ruan e Aécyo
São 3 amigos que eu não via há tempos e que a companhia me alegra muito. Mas, dos 3 só consegui sair uma vezinha com o Guii. Ruan me deletou de vez da vida dele e isso vem me sufocando a cada dia que passa sem que ele me responda. Aécyo é daquele jeito. É um gato desgraçado que nunca depende de ninguém.
  • Conseguir convencer a Mann a deixar eu visitar ela
Foi uma visita sem consentimento, antes que as outras amigas dela fiquem com ciuminhos. Eu PRECISAVA ver a Mann. Assim como muitas vezes PRECISO falar com ela. Mas deu tudo certo.
  • Andar de patins fora de casa
No terraço não conta, né? Melhorei muito, mas ainda "dendicasa".
  • Comprar o novo livro da Marian Keyes
Estou em dia quando o assunto é Marian Keyes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comprei o Mamãe Walsh e ganhei o A mulher que roubou a minha vida. Te mete!
  • Me afastar de pessoas que me deixam triste e nervosa
Já havia percebido que algumas pessoas de minha convivência não me deixavam bem. E meu maior exercício do ano foi me afastar. Já em junho eu já tinha conseguido me afastar emocionalmente delas, parei de contar planos, parei de falar sobre vida pessoal... Hoje só falo o essencial, sem dar nenhum tipo de intimidade. Foi uma vitória, foi complicado... mas tudo ficou bem quando percebi que não tinha motivos pra me preocupar em "não machucar". Eu tenho essa falha, eu deixava que me machucassem por não querer machucar. Algumas pessoas se perdem em picuinhas, toma lá dá cá... Eu só me afastei, pois não valia a pena. O que mais falo é que amizade que te constrange, que diminui, que te deixa infeliz... não é amizade. É carência afetiva sua que aquelas pessoas jamais irão preencher.
  • Fazer amigos mais compatíveis comigo
E Deus mandou aquilo que eu precisava. Deus fortaleceu aquelas que já tinha. Foi um bom ano no quesito amizade.
  • Cortar o refrigerante de vez
Só bebi refrigerante em datas comemorativas, foi uma evolução. Que eu seja mais forte em 2017.
  • Voltar a escrever cartas
Zero cartas esse ano.
  • Colocar crédito na Oi
Eu sou plano controle, mô bem. Não careço mais de botar crédito.
  • Rezar o terço todo dia
Não consegui.
  • Pescar
Ainda aguardando pessoas. Quase indo sozinha.