Listas legais porque... em breve férias!

Fonte de imagem: Universo das noivas
Diante da dificuldade das pessoas em me chamar pra sair, resolvi fazer 2 listinhas:

LISTA DE "ME CHAMA QUE EU VOU"

  • Museu;
  • Biblioteca;
  • Praia;
  • Piscina;
  • Açude;
  • Rio;
  • Igarapé;
  • Andar a toa no mato;
  • Andar a toa no shopping;
  • Cinema;
  • Teatro;
  • Qualquer atividade socio-cultural-educativa-legal;
  • Igreja (Católica);
  • Festejo da igreja (ou qualquer outro evento... tá tendo o Vem pra cá ali);
  • Caminhar na Lagoa;
  • Caminhar no Parque Bom Menino;
  • Caminhar na Praia;
  • Lanchar (Principalmente aquele negócio roxo que se a gente nomear ou falar com o que come causa uma guerra mundial no nordeste; sanduíches, hamburguer, salada de fruta, tapioca [beiju, porra! Negócio de tapioca!], pizza);
  • Jantar ou almoçar (no carangueijo, no sushi ou na praça de alimentação que cada um caça o que quer... nada de restaurante que coloca só um matinho no meio do prato e molha com um caldo e cobra caaaaaaaaaaaaaaaaro por essa desgraça aê);
  • Tomar sorvete (notem que não coloquei na categoria "Lanchar", tomar sorvete é como beber água);
  • Estudar pra concurso (quando eu não tô a fim de estudar, porque quando eu tô, prefiro estudar só);
  • Assistir filme em casa com pipoca de panela ou sorvete;
  • Jogar um jogo;
  • Jogar frescobol;
  • Fingir que sabemos jogar futebol;
  • Tentar socar a bola quando ela vier na nossa direção sem deixar ela cair no 2º toque...
  • Sao José de Ribamar... (POR DEEEEEEEEEEEUS... ME LEEEEEEEEEEEEVA).

LISTA DE "DAQUI NÃO SAIO DAQUI NINGUÉM ME TIRA"

  • Show;
  • Barzinho;
  • Lugares barulhentos;
  • Lugares que gritam pra Satanás sair ou se manifestar;
  • Te ajudar a escolher roupa (A Mann que me ajuda a escolher a minhas);
  • Dormir fora de casa;
  • Fazer parzinho com o amigo do teu esquema;
  • Conhecer um amigo teu que é muito legal e supostamente tem tudo a ver comigo (cara de retardado, ri a toa, não sabe falar e tem medo de gente, claro...);
  • Sair com uma pessoa com quem nunca nem conversei e que do nada achou uma boa ideia me chamar pra sair... Sim, você estranho do meu face, que nem curtiu minha postagem... tu mesmo.
  • Pra ficar olhando tua cara rindo com o videozinho escroto ou conversa de alguém que nem foi com a gente.
__________________________

Comentários