Todo dia um recomeço...


Alô, alô, tem alguém aí?
Eis que, depois de 2 anos, eu simplesmente resolvo aparecer.
Do nada?
Não.
Recebi uma mensagem muito carinhosa de uma bibliotecária de São Paulo questionando a descontinuidade do blog. Me achei importante e comecei a me questionar o que faltava para voltar... Falta de tempo na quarentena? Ok, a vida tá mais agitada e os dias estão exigindo horas a mais... Mas as férias estão chegando.
E eu mudei o nome, que era algo que passou a me incomodar.
Ter que explicar os porquês de tudo é muito desgastante... "Mas tu é muito calada pra ser escandalosa?". Pois é... Eu mudei. Muitas coisas mudaram...
Quando deixei o blog, eu tava vivendo um turbilhão de emoções... Muita água rolou nesses 11 anos de blog... 
Eu era uma doce, tímida e apaixonada criança quando tudo começou... Eu passei por tantas fases. Em alguns momentos fui agressiva em minhas postagens, melancólica, engraçadinha, confiante... A gente passou por tantas emoções juntos, histórias que eu não quero apagar, mas que não sei como conduzir...
Talvez eu precise lembrar que quando isso aqui começou eu tinha 22 anos e hoje eu tenho 33, tá?
Acho até que desaprendi a escrever.
Oremos e vamos lá.

Comentários