Feliz 12 anos... feliz?


Dá pra acreditar que já se passaram 12 anos desde a 1ª postagem no blog... E eu tenho falado tanto dele, porque estou voltando a usá-lo e esqueci que fazem 12 anos que essa doidice toda começou.
Lembro que eu escrevia os posts no word, ia pro laboratório de informática da UFMA e passava tudo pro blogger, aí divulgava nos grupos de blogueiros, no Facebook, no Orkut... Quando a coisa ficou mais fácil e eu mudei pra um estágio em que eu podia usar o computador (porque nos estágios tinha aquela coisa de não poder mexer na "grande e disputada máquina") as publicações eram diárias. E seguiram diárias por muito tempo, não sei onde eu arrumava tanto assunto e disposição pra escrever.

Conheci muita gente com o blog. Blogueirxs de outro estados, bibliotecárixs e até gente que [Trecho excluído porque não vale a pena].

Foram 12 anos muito bons... Espero recuperar o ritmo de antes, mesmo que falte disposição pra ficar chamando gente pra ir ver a nova merdinha que eu fiz lá.

Deu saudade.

Comentários