Dica de Filme - Beleza Oculta

 


"Amor, tempo e morte. Essas três abstrações conectam os seres humanos na Terra. Tudo que desejamos, tudo que tememos não possuir, tudo que, no fim, acabamos comprando. É porque, no fim, ansiamos por amor, desejamos ter mais tempo e tememos a morte".
Ficha técnica
Título: Beleza Oculta (Collateral Beauty)
Ano de produção: 2016
Direção: David Frankel
Duração: 94 minutos
Gênero: Drama
Tenho medo de falar sobre o filme e encher quem não viu de spoiler. O filme foi uma indicação do Max e eu tava meio assim de assistir, porque Max tem um gosto duvidoso pra filmes (brincadeira!). Eu amo assistir indicação, eu não sei ver filme se não for indicação ou escolha de alguém, aliás.
Eu vou colocar a sinopse aqui pra não cair no erro de contar mais do que devo, porque eu realmente sou muito perigosa falando sobre filmes, livros... E o gostoso desse filme é perceber as coisinhas que tão ocultas (como o nome diz).
Assiste aí e fica bem atendo aos detalhes.
Depois me conta e indica mais.

Sinopse
Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor - algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Comentários