Descrição da noite de natal de 2008...

Eu, em meu quarto, deitada em minha cama meio tonta... Cabelos despenteados, grudenta e fedida... Nada neste mundo é capaz de levantar o meu corpo “ruliço” desta cama...
Sinto-me mais pesada e enjoada a cada segundo... Sofro no momento de um mal conhecido como “Efeito-bat”... Ou efeito do morcego (já que não tenho certeza se morcego em inglês é “bat” e morro de preguiça de ter certeza de algo que eu acho que é...). Enfim! Não me peça para explicar, é humilhante!
Carrego em mim bons sentimentos no momento... Deve ser por isso que me sinto tão pesada e enjoada: são bons sentimentos!
Acabei de ler Crepúsculo e é incrível como esse livro despertou em mim a vontade de ser uma garota normal – isso inclui ir ao cinema (pra assistir o filme) e ter um namorado vampiro! –, enfim... Sinto-me só e quero alguém do meu lado. A vantagem é que eu não estou na TPM e eu sei perfeitamente o que eu quero: não quero apelidinhos que me façam sentir... Indefesa... o.O
Em: 24/12/08

Comentários