Parada, mas não esperando...

Hoje estou parada... Não parada como quem gostaria de ficar parada, mas parada como alguém que espera o amanhã chegar, e com ele o cumprimento de muitas promessas feitas ao longo da semana.
Tudo acontecerá amanhã...
Eu só acordarei amanhã e levantarei no ponto de colher os frutos que há muito foram plantados.
Amanhã será dia novo.
Tempo de colheita...
Mas, e se os frutos já estiverem podres?
E se, por passar tanto tempo dormindo eu não vi que o tempo da colheita já chegou e passou... E eu to aqui esperando por algo que nunca virá!
O medo sempre me perturbou...
Hoje, agora... Talvez amanhã... Parece que nunca será de outra forma... Ainda que a promessa de ontem fosse um hoje diferente... Mesmo que hoje a promessa seja de um amanhã melhor... Ou que amanhã prometa um dia seguinte feliz...
Minhas dúvidas são sempre as mesmas.
Meu medo é sempre maior. A esperança definha diante de tanto crescimento negativo...
Em: 11/01/09

Comentários

  1. Êita mulher que escreve bem!

    Essa angústia é que te inspira é?
    Parabéns!
    P.S: te vi na UFMA de novo, na verdade quase sento do teu lado. E tu nunca me reconheceu shaushaushaus. Da próxima vez eu falo =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho muita dificuldade para reconhecer pessoas... A começar pelo fato de que eu apenas ando com a cabeça baixa... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*