Orando com Deus do lado...

Querido Pai que está ao meu lado...
Sei que estás perto por isso não levantarei meus olhos para o céu hoje. Apenas os fecharei, mostrando-lhe minha confiança e entrega total no momento... Ou... Não sei, Senhor... (pensamentos confusos o.O)
Há tanto pra ser falado e tão poucas palavras para usar... Esse ano foi marcado por dúvidas e questionamentos violentos. Peço perdão por cada palavra usada contra Ti.
Fora os questionamentos, posso falar das muitas dores que senti: a dor de perder, de temer perder, de duvidar, de ter medo, de não confiar, de me afastar, de trair, de ser traída, de ser impotente... A dor de ser tão pequena e de suportar dores tão grandes... A dor de te querer por perto e de duvidar da tua presença e até mesmo da tua existência...
Obrigada por pôr pessoas tão bacanas em minha vida. Mais que isso, obrigada pela confiança depositada e pela aceitação para que eu entrasse em suas vidas...
Obrigada pelas respostas às dúvidas, por estar ao meu lado, por me curar de todas as dores!
Te amo muito!
Amém!
Em: 24/12/08