Odeio médicos...

Não por eles serem metidos, não por usarem a porra do jaleco até pra tocar o pneu do carro em pleno aterro sanitário, não por nem olharem pra nossas fuças quando entramos em seus consultórios e damos aquele “bom dia” que nunca é respondido... Mas, odeio-os... Odeio por serem médicos. 
Tenho problemas com todos. Desde a minha inocente dermatologista até a porra do ginecologista. 
Nunca tive problemas com meus pediatras. 
Meu problema começou com o clinico geral e a sua necessidade de me ouvir falar de mim com minha própria boca (sabe-se lá que diabos eles acreditavam que eu tava usando). 
Eu odiava meu ortopedista e seus sorrisos exagerados no fim da manhã. Eu o odiava, porque Sakura Card Captors já tinha terminado a horas, eu tava com o fome, e via ele passando de lá pra cá com biscoitinhos, cafezinhos, picolézinhos... Matando a fome que eu tinha, e que aumentava sempre que o via passando com seus lanchinhos. 
Odiava meu dentista. Ele me dava medo. Tinha cara de psicopata, e ia fumar enquanto esperava a porra da anestesia fazer efeito. Acontece que a porra da anestesia não me deixava imune a tontura que os cigarros que ele fumava me traziam... 
Odiava meu oftamologista e sua mania de querer revirar minhas pálpebras pra ver sei lá que diabo... E ainda tinha que aguentá-lo me dando liçãozinhas de moral do tipo: “Sorraaaaaaaaaaya, você non seerrrrrrr mais quiancinhaaaaaaaaaa, cê jáaaaaaaa serrrrrrrrrr mociiiiiiiiinha”. 
Odiava minha dermatologista, que pegava em minha cabeça com nojo, e sem luvas sempre que eu ia lá ver o problema de minhas caspas... 
Odeio, principalmente, meus ginecologistas (todos, e sem exceção) por me tratarem como se eu já tivesse dado pra Deus e mundo, sem ter se quer a decência de me perguntar se eu dei alguma vez na vida... É constrangedor ter que dizê-lo sempre, sem que eles perguntem, antes deles passarem a porra daquele exame... 
O pior, nem é isso, é quando digo e eles não acreditam, por causa da minha idade. Dá vontade de perguntar se depois dos 20 o hímen simplesmente se desfaz...

Comentários