Vá pro inferno e enfia sua educação no *&¨%$

Eu não sei o que acontece com esse mundo que distancia, aproxima e arruma novas questões pra brigas. Tenho gente que não conheço no MSN e que são tão mais minhas amigas do que aqueles que conheço a anos e estão no meu Orkut. 
O fato é que fiz escolhas erradas a algumas semanas, e tenho desejo de consertar. Adicionei pessoas demais, pessoas que mal conheço e que queria como amigas... Mas, o fato é que a coisa não se processa dessa forma pra elas. Elas chamam isso de educação. 
Educação é o que dou aquele sujeito por quem passo na rua e dou um “bom dia” sem compromisso algum e sem nenhum envolvimento. Uso o Orkut para compartilhar um pouco da minha vida com aqueles que chamo de amigos, não os vejo como caras estranhos por quem passo de manhã... 
E não quero ser isso na vida de ninguém que esteja no meu “ciclo vicioso”, minhas redes virtuais. O Blog sim é aberto... O twitter é aberto... Mas, meu Orkut é algo pessoal! E estarei excluindo quem nada tem a ver com meu mundinho bobo de faz de conta, onde as minhas amizades não falam mal de mim enquanto tô longe, ou estando perto, fingindo não me ver. 
Eu não confundo educação com amizade. Eu simplesmente não vivo a educação de aparência que as outras pessoas vivem. Eu não dou tapinhas nas costas, sorrisos, e depois saio dizendo que fiz isso por educação. 
As pessoas confundem falsidade, dissimulação com educação, mas não é. É apenas mais uma forma de mostrar o quanto você é hipócrita e sem valor. 
Eu tentei ser amiguinha de várias pessoas, mas as excluo do meu Orkut, porque eu não sei ser “educada”, eu não sei fingir que me importo com o que não me importo, e, principalmente, eu não quero fingir que me importo. 
“De hoje em diante, serei o que sou, no instante agora...” 
Terei pouco, mas verdadeiros amigos. Meu Orkut pode ficar com poucas cabeças, mas nele haverá pessoas que me respondem, nem que seja com um “ok”. Porque eu gosto de resposta a perguntas que faço. E porque, se as pessoas querem ser minhas amigas, elas podem me responder de verdade. 
Não quero pessoas que me adicionam apenas para me vigiar, marocar, ou qualquer outra coisa... Quero pessoas que se comuniquem comigo de verdade. Porque a idéia do bagulho é essa. 
Amém?

Comentários