Te ajudando a escolher Ela

Se você está entre duas (três, quatro, cinco...) pessoas e acha que não é capaz de ficar apenas com uma porque está apaixonado(a) pelas duas (três, quatro, cinco...)... Enumerei alguns pontos que acho que te ajudarão a escolher Ela ( A pessoa)... Bom, tenho medo do Nando ler isso e descobrir que a Ela dele não sou eu, mas vâmo lá! 
  • Você se sente mais seguro pra conversar com quem? 
  • Você pensa em quem quando está precisando de um abraço? 
  • Quando algo ruim, ou bom, acontece, você liga pra quem primeiro? 
  • Quem te dá mais paz? 
  • Qual o abraço você acha mais gostoso? 
Enfim! Enumera aquilo que tu acha qualidade e vê se a pessoa (as pessoas e quem delas...) se enquadra melhor no seu estilo de pessoa perfeita. Naquilo que você realmente quer... Eu sou monogâmica! Acho que você também é capaz de ser...

Comentários