Oração

Senhor, sei e creio em quem está acima de todas as coisas, todos os pequenos erros daqueles que falam que és justos, que te amam, mas que não estão dispostos a abrir mão de nada por teu amor...
Sei que estás ao meu lado, que me acompanha e não me abandona em nenhum momento...
Enfim.... águas passadas... tentarei não dar importância, como infelizmente dei, quando alguém resolver dizer que não estás em minha vida.
Eu sei que estás... Afinal, se eu estivesse falando sozinha, eu não teria respostas...
Senhor, obrigada pela companhia única e sincera de sempre...
Obrigada porque as coisas estão melhorando na minha vida e na vida de minha família... Estenda essas bençãos aos meus pobres e distantes amigos...
Dê-nos saúde, paz e muitas alegrias essa semana.
Não nos abandone...
Amém!

Comentários