Meu namorado não gosta de mulheres e outras pérolas...

Um dia, em uma dessas conversas de banheiros, duas meninas falavam sobre fidelidade...
Eu sei que é feio falar de casos alheios, mas esse eu tenho que falar é maior que eu!!!! (é meeeeeeeeeeeesmo... também é feio ouvir... vou ficar surda na próxima, prometo)...

As duas meninas entraram no banheiro sorridentes, viram uma coisa muito engraçada: o Léo*, namorado de Teresa* tava ficando com a melhor amiga dela, Vanessa*.
Teresa*, pelo que diziam as meninas, pregava por aí que Léo* era muito fiel a ela, não gostava de mulheres (eu também me perguntei se Léo era gay)... E lá estava o tal do Léo*, metido na escada do Bloco 6, se enroscando com a tal da Vanessa... E todo mundo tava vendo o quanto Léo*, que não gostava de mulheres, tava curtindo a vida.
"Menina, mas Léo não tá ficando só com Vanessa*... Léo* ficou com a Luana* na calourada geral do ano passado"
"Mas, ele já tava com Teresa*..............?"
"Falando em casamento, minha filha!"

Fica difícil não lembrar o grande número de Léos que eu conheço... cara, meu inocente amigo, de certa forma, foi um Léo com a namorada.... Conheço caras que prometeram amor eterno até pra mim (que sou feia, baixinha, gorda, buchuda, com nariz de bolota...), mesmo tendo namorada/noiva/esposa...
Acho que não podemos deixar nunca de confiar nos nossos namorados... Mas, gritar a fidelidade inexistente dele por aí é ridículo, principalmente pra quem conhece bem o moço...
Quando a namorada de alguém me diz que o cara com quem ela tá namorando é um "HOMEM" diferente, que é fiel e tals... eu não tenho como esconder meu constrangimento por conhecer não apenas os homens, mas conhecer AQUELE HOMEM especificamente.
Acho que um homem pode sim amar muito uma mulher a ponto de não trocá-la por qualquer uma... Mas, eu não vou em momento algum dizer "ele nunca me trairá, porque me ama".
Acho que trair é um conceito meio complicado de se explicar.
Entendo traição como sendo quando uma pessoa te engana. É quando ela fala: "FULANA, EU NÃO TROCARIA VOCÊ POR NINGUÉM NESSE MUNDO", e ele troca.
É quando ele diz: "EU NUNCA BEIJAREI/TRANSAREI COM OUTRA"... e ele beija, transa, tira fotos, expõe no orkut fake dele...
Traição é isso.
É quando há aquela maldita promessa de que ele nunca vai ficar com ninguém, nunca vai beijar, nunca vai falar...
Uma vez um amigo me disse que o problema não era o homem, era a mulher.
Alguns homens não estão dispostos a trair, mas a mulher pede para que isso ocorra.
Ela pede promessas... Ela se ilude com as promessas que obriga o cara a fazer.
Tô pouco romântica e machista hoje, né?
Desculpa... Eu quis apenas dividir um ponto de vista...
Você pode ignorar se quiser... Se enganar é uma opção tua.... Acusar o outro de coisas que você fez... outra totalmente diferente...

Comentários