E qual comportamento cabe a um bibliotecário?

Hoje a Mariana me contou que meu blog foi criticado por uma professora no Ritual de Passagem do curso...
Ela disse que escandalosa não corresponde ao perfil de bibliotecária.
Gente, só pra deixar claro... Para quem ainda não entendeu: o meu blog não é de biblioteconomia. Não fala de biblioteconomia. E não tem a pretensão de ser de biblioteconomia.
Ele simplesmente é meu!
Só meu!
Só fala de mim!
Nem todo bibliotecário é silêncioso... Não somos monges copistas, não nos calamos e somos reclamões que só o diabo.
Me apresente um bibliotecário silencioso e te direi: "esse é mudo, pode levar!".
Brincadeiras a parte, eu só quero deixar claro isso: a bibliotecária escandalosa que dá título ao blog sou eu, e não um perfil profissional.
O que falo aqui é o que me dá na telha... Eu falo como escrevo e escrevo o que penso.
Só isso que tenho pra falar.

Comentários

Postar um comentário

Comenta aí! *-*