Paqueras me paquerando??? Aff...


Eu odeio ser paquerada... #prontofalei
O problema não é meu estado civil (ou apenas o status do face, orkut... Um amigo disse que "namorando" não é estado civil...)
O problema é ser paquerada... Entende... Sempre foi...
Chamem de insegurança ou do que quiserem, o fato é que eu não sou fã... Tenho sempre aquela sensação de que o cara tá atirando pra todo lado e acha que pode me acertar.... Então, me imagino desviando das balas como o próprio Neo em Matrix...
Quando eu tô a fim de alguém, eu falo.
Os caras que me paqueram gostam de acreditar que eu tô a fim deles, mesmo eu deixando claro que não...
E são tantos pretendentes...
Agorinha tava conversando com o Guii sobre um deles. O cara é da família... Aí o Guii falou: "mais um???".
Pois, é, né, Guiii.... Eu passei muito tempo sozinha por opção....
"mas em parte foi opção minha também" - Falou Guiii, o menino que se acha.
Um detalhe importante e vital para o meu namoro: o Nando nunca me paquerou.
Eu paquerei ele e até hoje é assim.
A sensação de ser paquerada é muito ruim... Tá, no começo é bom... quando o cara tá sendo só fofinho...
Mas quando ele te pede em namoro, vem a sensação de que ele falou aquilo pra metade da torcida da seleção brasileira, que VOCÊ NÃO É A PRIMEIRA a escutar aquela historinha de: "desde a primeira vez que te vi, aqui tão linda..."... E você tem que dar o fora, mas não sabe se ele tá falando sério, ou se vai gritar a qualquer segundo: "pegadinha do malandro!!!".
Eu confio nos homens como amigos.
O dano é que justamente esses me paqueram... E eu num sou lá essas coca-cola... Sobe um pouquinho o post e veja com seus olhos como eu pareço uma velha... Como minha pele é ruim e meu cabelo é seco...
Quando converso com outras mulheres sobre esse lance de ser paquerada, todas falam a mesma coisa: "Eu dou sinais quando estou a fim... Não gosto de qualquer um chegando em mim".
Bom, no meu caso não é qualquer... São todos meus amigos, mas eu também dou sinais... ^.^

EU ESTOU MUITO A FIM DE VOCÊ, PORRA!!!

Comentários