Sua vida não é mais a mesma depois de um block...


Outro dia eu tava conversando com o Guii sobre minha relação com meu ex antes dele ser chato... Aí , encontrei uma conversa que tive com ele (meu querido ex) no gmail... A conversa é de 2009 e tinha um trecho que dizia assim: 
Meu querido ex: tu já beija teu namorado na boca?
eu: XD isso é inti,movgjhg
Meu querido ex: ah, desculpa... só queria saber se vc ainda tem vergonha, q nem como era comigo... :(
eu: Ih... Demorou um mês pra beijar de verdade... Ficamos um bom tempo só de selinho...
Meu querido ex: ah... comigo isso não dá certo... e olha q eu sou mto paciente com as pessoas
eu: kkkkkkkk!!!!!!!!! De passar um mês? Acho que contigo foi rápido... Com o Nando tive medo de mordê-lo...
Meu querido ex: de passar um mês sem beijar!!! Tá bom, não quero saber dos detalhes
eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Eu te mordi no nosso beijo?
Meu querido ex: não lembro mto bem, se mordeu, não tem problema...
eu: kkkkkkkkkkkkkk... É uma curiosidade que tenho...
Meu querido ex: Beijo sem mordida naum tem graça
eu: HUmmm.... Então o teu não teve! Kkkkkkkkkkkkk
É estranho... Mas, eu me senti mais a vontade com ele depois de 1 ano que a gente “terminou” (o que nunca aconteceu)... Eram 3 conversas gravadas no Google Talk que me fazem rir até hoje e que nada tem a ver com o cara com quem eu conversei pela última vez... Esse aí era meu amigo... Aquele amigo que eu perdi por um beijo... 
Não sei, às vezes fico pensando que teria dado certo a nossa amizade se eu não tivesse aceito... Pensa... Eu devia ter sido sincera desde o começo... 
Como ele eu perdi outros amigos... Os outros não foi por ter aceito ficar e depois sumir pra só aparecer dizendo que não dava... Eu sou insegura e... Sei lá... 
Há uma desgraça na minha vida: eu só atraio meus amigos.
Deve ser porque... visualmente falando eu não sou muito interessante... kkkkkkkkkkkkkk....... Então a pessoa tem que conhecer o que vai em meu coração.... (ôoooooooooooooo... ♥)... 
A verdade é que é impossível pra mim não cogitar o mais fácil de tudo: eles vivem bêbados... kkkkkkkk 
Eles mesmo falam: “pra eu te paquerar eu preciso tá doido, bêbado ou amarrado com uma arma na cabeça...”. 
A bebida é um mal passageiro e eu sempre aposto nela! =P 
Enfim, o fato é que quando esse cara começou a passar por mim elogiando o cheiro do meu cabelo, eu não pensei: “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... ELE TÁ A FIM DE MIM!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH”. 
Não, eu pensei: “Ele deve realmente gostar do cheiro do meu cabelo”. 
E eu to morrendo de sono... se isso não faz sentido pra ti, pra mim fará muito menos... 
No fim... Eu gosto de conversas sem ilusão... Gosto de brincar sem ferir... Gosto de carinho em conversas e odeio elogios demais.... 
Continua sem sentido, né???
Vou dormir então....

Comentários