Pensamentos soltos no facebook...


Sabe quando você tá em oração que sente aquele calorzinho bom de um abraço?
Parece loucura, mas às vezes sinto que Deus me abraça quando estou em oração... E eu começo a fazê-la de forma confusa, que eu não entendo nada do que peço, mas sei que Ele não só entende, como atende meu pedido.
Eu sou afastada da igreja há 15 anos... Ok, nos últimos 3 anos até que vou mais a missa...
E eu sempre ouço as pessoas mandando eu procurar igreja como se o fato de não frequentar uma me tornasse uma pessoa desregrada e distante de Deus.
Eu nunca estive afastada de Deus... Ele faz parte do meu dia-a-dia!
Ele não é uma igreja, nem palavras decoradas...
Religião, igreja... São coisas que aproximam grupos, mas divide o mundo.
Deus está comigo, assim como está com você... Onipresente!
Eu li muito a Bíblia quando estudei no Adventista... Mas não a decorei.
Não acho necessário decorar, mas aprender (acho que foi minha professora do ensino fundamental que me falou que a Bíblia não era pra ser decorada... Era pra eu estudar!).
Acho engraçado pessoas que decoram a Bíblia de cabo a rabo pra discutir religião, dizer "eu estou mais certo do que você".
E outras que tu não pode dar uma opinião, que ele pega a Bíblia pra tacar na tua cara e dizer que tu tá errado... Eu ia falar palavrão, mas vou avisar só uma coisa: Bíblia não é arma! Parem de usá-la assim!
Se você acha que tá no caminho correto, beleza!
Agora, não tente me dizer que o meu é errado só porque você está feliz com o caminho que segue.
Nem todo mundo fica bem com a mesma roupa! Nem todo mundo é feliz com o mesmo caminho.
Eu tenho amigos que vem falar de Deus comigo... E a gente se dar super bem... Assim como tem aqueles que vem falar comigo dEle como se Ele não estivesse em minha vida.
Eu ignoro.
São pessoas que não conhecem minha vida, não sabem o que eu acredito e veem Deus e a igreja deles como uma coisa só. E não é assim!
Há uma diferença enorme entre Deus e Religião.
Deus não é uma igreja e ele tá contigo onde você estiver!
Enfim... Cá estou eu falando de novo o que eu não ia mais falar... Mas as pessoas ainda não entenderam!
Ainda me procuram com as mesmas ideias, me julgando da mesma forma!
Em: 30/11/11

Comentários

  1. Acontece o mesmo comigo! E é exatamente isso que penso :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já tive muito choque com Douglas por isso... Hoje tento não entrar no tema.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comenta aí! *-*