Recomeçando de onde parei...


Bom, hoje é 29 de novembro e eu devo muita coisa pra vocês...
Vou preencher todos esses dias que eu faltei porque eu PRECISO ESCREVER.
Eu podia estar trabalhando, estudando ou jogando THE SIMS, mas minha internet não tá prestando, eu tô cansada, agoniada e louca pra desabafar um pouco.
Na última semana aconteceu muita, mas ignoraremos o que eu fiz, e vâmo focar no que senti!
Foi uma semana cheia de vontades... Vontade de mudar, crescer, estudar, formar, concursar, casar, ter filho... A vontade de formar família é tão forte que assusta, mas serei consciente na hora de fazê-lo, não se preocupem...
Foi uma semana de saudade!
Saudade dos que se foram, dos que permanecem aqui (e não me procuram), saudade das coisas boas que vivi, das pessoas que passaram por minha vida, até de meus professores eu senti saudade, e sinto... Porque nenhuma dessas saudades foram mortas... estou tentando matar agora a saudade de escrever...
Foi uma semana cheia de LER!
PROLER!
Lesão por esforço repetitivo... 
Foi uma semana cheia de carinho, porque nunca me dei tão bem com meu macho!
Foi uma semana cheia de culpa, porque ainda não consegui sentar pra escrever minha monografia e sinto vergonha de dizer para minha orientadora: EU NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR!!!!
Foi uma semana em que eu vivi, chorei, ri, e senti... senti muito orgulho de ser bibliotecária... Ou melhor, SENTI MUITO ORGULHO POR ME TORNAR BIBLIOTECÁRIA EM BREVE!
ENFIM... VOLTAMOS!
sAUDADE DE VOCÊEEEEES!
Em: 29/11/11 - Uma postagem do futuro...

Comentários