Reencontro com meu grupinho... #sextaseriefeelings


Coisa massa reencontrar amigos que, ainda que perto, se tornam distante por uma porra chamada tempo...
Nossos caminhos pegaram direções diferentes, mas o que é bom é desentortar um pouco esses trilhos e fazer com que esses trens se encontrem!
Infelizmente, nem todos que convidamos foram, mas ó nóis ki!
Nosso encontro começou com 2 horas de atraso... E a gente tava começando a querer mudar tudo o que foi planejado... Mexe aqui e ali e vai ser no lugar de antes! A gente combinou por semanas!
Dentre muitas trapalhadas e um bolo que eu nunca vou esquecer, viu, Juliana?
Encontrei Yuri, que não tava na porra da pracinha, mas sim caminhando na praia mesmo... Por culpa dele minha sandália e meu vestido tão só areia!
Depois de 1 hora chegou Celyanne...
Muitas revelações com a chegada dela...
Gente, Yuri pegou todas as meninas que depois ficaram PU!
Sem comentários...
Segredinhos da época de escola foram revelados!
Inclusive aqueles do "promete que nunca vai contar isso pra ninguém? Independente do que aconteça?".
Por culpa de Juliana não tivemos dinheiro suficiente pra encarar a pizzaria cara (ainda bem que cê não foi... sobrou dinheiro pra meu sorvete!). Tudo na litorânea era caro!!!
Da decisão de ir pro Sousa até chegar ao Sousa... Uma aventura!
A gente usou Celyanne de Isca pra parar um ônibus fora da parada (e na hora que os meninos entraram depois da gente, o motorista deu bronca porque a parada não era ali... Sei, seu motora, pra moça bonita pode, né?).
Cara, Dogão do Sousa é show!
Companhia maravilhosa...
E vâmo fazer isso mais.... mesmo sem a ilustre presença do seu dotô Yuri Gonçalves!
Muito bom matar a saudade... mas eu já sinto ela de novo!

Comentários