Sim, sou ruim e quero acabar com tua felicidade...

Quando uma menina dá um conselho pra outra menina... Essa é a tendência...
Principalmente se a menina em questão está dando conselhos sobre o namorado da outra menina...
Porré, parei de me meter!
Quer se dar mal?
Ah, porra, vai lá!
Se o que te faz feliz é crer nas mentiras que ele conta...
Ah, porra, vai lá!
Cansei de ser a amiguinha que tira toda uma inspiração do além pra ver a pequena fazer exatamente o contrário do que eu disse e voltar me olhando feio, dando cortes e dizendo que eu sou má, que não quis sua felicidade...
Sim, o fato de ser mulher me leva a ter inveja da sua vida sexual perfeita... Do namorado linda que te dá atenção pra caramba a ponto de você me reclamar o tempo todo... é excesso, né?
Pois é... Moooooorro de inveja de tudo isso!
Tua vida é perfeita... tanto que vem pedir conselhos pra mim... Uma pessoa humilde e de vida desgraçadamente infeliz...
Você tá certa...
Vou fingir que não vejo teu namorado pegando geral, vou fingir que ele não falou mal de ti pra mim umas 300 vezes e até deu em cima de mim...
Você é feliz, eu não... eu tenho inveja de você... morro na verdade... quero morrer por isso... vou ali me matar... tu é feliz demais, eu não aguento.

Comentários