Tentei desativar o facebook do Bibliotecária Escandalosa...


Sem grandes alarmes, apenas desativei...
Estava cansada, estava me expondo e pelo menos aqui no blog eu me controlo mais nos comentários...
Precisava me desviciar também pra cuidar melhor de minha monografia, do meu futuro.
Peço desculpas a todos os meus amigos, mas TENTAREI voltar a ele apenas quando me formar.
Agradeço o carinho de todos, agradeço a paciência..
Prometo voltar em breve, mas não agora...
Fiz 1963 amigos maravilhosos que sempre trocavam uma ideia bacana comigo quando me sentia só.
Disso nunca vou esquecer...
Mas agora é tempo de monografar, bebê! E vocês não estavam me deixando... ¬¬'
Pensando bem, vou apenas tentar não usá-los... se eu não conseguir eu desativo de verdade...
Quero me dedicar mais a minha mono... As respostas poderão demorar mais.
Não vou fazer mais isso porque não são todos que me dão raiva...
Desculpa.
Amo alguns de vocês!