Sexo X Amor

Pra mim, amor e sexo sempre caminharam juntos, mas há aqueles que os diferenciam...
Eu em momento algum da minha vida cogitei ir pra cama com alguém só pra ter orgasmos. 
Acho lindo quem fala "fazer amor", embora eu nunca tenha usado esses termos pra coisa... "Vâmo transar", "se pegar", "namorar"... Um pouco de sexo não faz mal pra ninguém!
A gente ama a pessoa aos poucos, pelo papo, pelos carinhos e, por fim, pelo sexo!
A cama é o xeque-mate de um relacionamento... É ali que você vai ver se a coisa tem futuro...
E tantos deixam pra depois... Me pergunto e se não der certo depois? #COMOFAZ???
Durante o sexo você entende porque estão juntos... depois dele, você deseja ficar assim pra sempre... Pelo menos assim é pra mim!
Nada mais gostoso do que deitar com o cara que você ama e brincar que já estão juntos pra sempre!
Li agora, no Lista de sonhos a seguinte explicação:
"Amor é propriedade. Sexo é posse. Amor é a lei; sexo é invasão. O amor é uma construção do desejo. Sexo não depende de nosso desejo; nosso desejo é que é tomado por ele. Ninguém se masturba por amor. Ninguém sofre com tesão. Amor e sexo, são como a palavra farmakon em grego: remédio ou veneno - depende da quantidade ingerida. O sexo vem antes. O amor vem depois."
"O sexo vem antes, o amor depois"...
Não foi exatamente assim que aconteceu comigo... O amor veio antes de tudo... A gente levou 2 anos pra fazer qualquer coisa!
Nos conhecemos bastante antes de qualquer coisa, mas o sexo faz a relação mudar!
Há um companheirismo muito grande pós-sexo!
O sexo é o momento de entrega... 
Não imagino uma relação só sexo, sexo, sexo...
O gostoso é o abraço de depois... A conversa... O carinho...
Imaginar "as coisa" só como um entra e sai... perde a graça!
Pelo menos é assim pra mim!
Sei que quando me desafiaram a escrever sobre Sexo X Amor o povo queria que eu fizesse como a música da Rita Lee... Mas, deixo o sexo separado do amor pra ela... Deixo que ela pensei no sexo como apenas coisa de carne...
Pra mim, sexo e amor andam juntos... E um não funciona legal sem o outro... Não pra um casal!

Comentários